Quando eu olhei na direção que o Samuel indicara com a cabeça, eu vi o capitão Don vindo com os seus soldados em nossa direção. Eu não sabia muito bem se ele havia me reconhecido, mais acredito que assim que me visse melhor, ele saberia quem eu sou.
Assim que ele estava próximo de nós, o mesmo parou o seu cavalo assim como os seus homens, e logo, eu desci do meu cavalo, sinalizando para que Cherry e os rapazes fizessem o mesmo e assim foi feito. Eu não quis me ousar em me aproximar do capitão Don, mais parei em uma boa distância para que ele me reconhecesse e então ele desceu do cavalo e veio em minha direção.— Capitão Don, eu sou o Daniel. Príncipe herdeiro do trono de Suntowrrigan. E eu vim juntamente com o meu irmão Samuel e o príncipe Lucas de Snoctum, com alguns dos nossos melhores homens para resgatar a princesa Celestia de Fousvin. — Falei e o mesmo permanecia sério.
— Eu fico feliz que vocês estejam vivos. Seu pai ficaria muito feliz em vê-los, Majestade. — Disse o capitão Don prostando-se de joelhos em minha frente.
Majestade?!
Eu olhei de relance para Cherry e os rapazes. Eles me lançaram um olhar preocupado e confuso.— Majestade? Que história é essa, capitão Don? — Perguntou Samuel desesperado e então o capitão nos encarou com tristeza.
— Eu sinto muito, Alteza, mais... O seu pai...
— Não, impossível! O meu pai estava ótimo quando nós partimos! — Disparou Samuel interrompendo o capitão.
— Ele não podia morrer assim... De repente. — Continuou o mesmo.
— Como ele morreu, capitão? — Perguntei e enquanto ele soltou um suspiro.
O capitão nos contara que o meu pai morreu de uma misteriosa enfermidade que o deixara fraco, acamado e sem apetite por algumas semanas. Quando ele demonstrou os primeiros sinais da doença, muitos julgaram que foi em consequência da preocupação pelos filhos que não voltara da missão, e embora fosse por conta de preocupação ou não, os sintomas só pioraram, e foi então que ele voltou para Suntowrrigan para ficar com a nossa mãe, mais depois de quatro dias, ele morreu.
Houve alguns longos segundos de silêncio depois dessa revelação.
Muitas coisas haviam acontecido. A confusão em Darkican, a morte do Liam, e agora essa repentina morte do meu pai que trouxe consigo uma responsabilidade e tanto para mim.
A regência de Suntowrrigan.
Eu pedi ao capitão que ele nos arrumassem umas tendas para nós ficarmos. Eu falei sobre a nossa jornada e a batalha que enfrentamos em Darkican e logo, ele providenciou nossas tendas, roupas limpas, banho e uma reforçada refeição.═ೋೋ
Eu estava deitado em minha cama.
Depois do banho e da refeição e de uma longa e estressante conversa com o capitão em relação a Suntowrrigan e a morte do meu pai, eu fui para a minha tenda tentar descansar assim como todos os outros.
Eu estava perdido em meus pensamentos preocupados em relação a Suntowrrigan, que como estava sem regente, deveria está um caos. Também pensei na Cherry, eu não podia ir para Fousvin com a mesma, eu tinha um reino para acalmar. Eu não podia voltar para Crivel, mais talvez, eu poderia convencê-la de ir comigo para Suntowrrigan.
Nesse mesmo instante, eu fui surpreendido com a Cherry.
Ela estava adentrando em minha tenda.— Me perdoe por entrar assim sem avisar, mais eu percebi que a notícia do seu pai mexeu muito com você então... Eu quis vim saber como você está. — Disse ela, um pouco sem jeito.
— Eu vou ficar bem. — Falei sem encara-la.
— Você quer... Companhia? — Perguntou ela e então eu a encarei, ainda sério.
— Se não, tudo bem. Eu posso voltar depois. — Continuou ela caminhando em direção a saída, mais eu pedi para que esperasse e então ela parou.
— Eu quero que você fique. — Falei e então ela abriu um sorriso fraco.
Ela caminhou lentamente até mim e em seguida, sentou-se ao meu lado na cama.
— Olha... Eu quero me desculpar, por tudo. — Disse ela e eu a encarei confuso.
— Não é a sua culpa, Cherry. — Falei.
— É claro que é. Se eu não tivesse fugido, para início de conversa. Tudo isso não teria acontecido. — Disse ela abaixando o olhar.
— Não se culpe, Cherry. Você só estava assustada, e por isso que fugiu. — Falei.
— Qualquer poderia ter feito isso em seu lugar. Na verdade... Eu pensei em fazer isso. — Continuei e então ela me encarou surpresa.
— Sério? — Perguntou ela e então eu assenti com um sorriso.
— Eu só não fugi porque eu não fui tão corajoso quanto você. — Respondi e então ela sorriu.
— Você é especial, Cherry. Eu nunca conheci ninguém como você. — Falei a encarando enquanto segurava a mão da mesma.
Meu coração estava disparado.
Eu pensei em dizer mil coisas a ela. Eu quis falar que não voltaria para Crivel, eu queria chamá-la para ir a Suntowrrigan comigo. Mais por um momento, eu desejava que tudo isso não estivesse acontecendo. Eu queria voltar ao tempo em que eu era um simples fazendeiro e ela uma criada de estalagem. Mais eu sabia que nada poderia voltar.
Ela me encarava um pouco sem jeito, como quem não soubesse o que dizer, então eu afastei uma mecha do cabelo dela e coloquei atrás de sua orelha, a ação repentina fez a mesma sorrir e logo, ela se aproximou de mim para um beijo.
Nossos lábios estavam roçando calmamente, porém eram ferozes, como se estivéssemos sedentos depois de todos aqueles dias em que eu tive que a ignorar, pelo nosso bem. E embora eu quisesse beijá-la toda vez em que eu a via triste por causa do meu ato de ignora-la eu não podia. As mãos dela eram curiosas e provocantes ao passear pelo meu corpo. Ela estava em cima de mim, beijando lentamente o meu pescoço me fazendo arder por dentro. Entre respirações abafadas, eu me pus em cima dela e lentamente ela me despia a camisa. Eu a beijava no pescoço e passeava com a minha boca pelo decote dos meus seios da mesma enquanto ela arfava a cada toque.
Um pequeno barulho veio do lado de fora da tenda.
Porém nós ignoramos, afinal era quase que inaudível e então fomos surpreendidos com o Ethan adentrando na mesma.— Oh meus deuses! — Disparou o Ethan virando-se de costas para nós.
Imediatamente eu sair de cima da Cherry e peguei a minha blusa.
— Me perdoem... Eu não... — Disse o Ethan nervoso com a cena.
— Ethan! Você poderia ter me chamado. — Falei me vestindo e então o Ethan virou-se para mim.
— Me desculpe se eu passei alguns segundos do lado de fora da sua tenda te chamando! — Disse ele irritado e então eu fitei brevemente o chão.
— Bom então... O que veio fazer aqui? — Perguntei.
— Eu te avisar que o capitão Don fará um jantar para todos nós hoje a noite. — Respondeu ele e então eu assenti.
— E aproveitar para saber como você estava, mais já vejo que está de visita. — Disse o Ethan olhando de relance para a Cherry que estava sem jeito.
— Bom... Acho que eu tenho que descansar um pouco agora, para estar mais disposta para o jantar. — Disse Cherry pondo-se de pé.
— Até o jantar, rapazes. — Continuou a mesma saindo.
Em seguida, o Ethan olhou para mim em forma de repressão e então eu soltou um suspiro.
Lá vem.— Da próxima vez, vê se tomam mais cuidado. Isso não é bom para a reputação de vocês dois. Não antes do casamento. — Disse Ethan então eu assenti sem jeito.
— Agora eu vou sair. Tenho que resolver uns assuntos com o capitão. E você, vê se descansa. — Continuou o Ethan saíndo.
Eu me joguei na cama, soltando um suspiro de alívio.
Eu realmente achei que iria ouvir repreensões pesadas do Ethan, mais eu me enganei. Acho que o Ethan estava cheio demais com todos esses acontecimentos, e eu o entendo.
Me aconcheguei na cama e expulsei todas essas preocupações da cabeça, e como eu estava cansado, o sono veio logo me visitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond The Heart
FantasiaEm uma atitude ousada, Celestia, a princesa herdeira do trono de Fousvin, foge no dia em que dois príncipes de reinos opostos duelariam por sua mão, e traz consigo consequências perigosas tanto para si quanto para o seu próprio reino. Príncipes e bá...