Capítulo 5

897 173 150
                                    

Seokjin ainda estava no bar, ele tinha certeza disso, mas o que estava vendo diante dos seus olhos lhe era estranho, então por isso após um soluço, ele estreitou os olhos para tentar decifrar aquela charada.

— Eu achei que eles se odiavam. — falou Seokjin, apontando para Hoseok e Yoongi de mãos dadas, saindo do banheiro. — Eles estavam transando!

Namjoon arregalou os olhos, se engasgando em uma bebida, e em seguida fitou a cena. Seus melhores amigos estavam de mãos dadas? Logo eles que se odiavam? O que estava acontecendo?

— Eu não estou entendendo mais nada! — afirmou o de cabelo rosa, colocando algo na boca e após a primeira mordida, descobrindo que era algum alimento com queijo. — Preciso tirar uma foto desse momento!

O de cabelo róseos se complicou na hora de puxar o celular do bolso e ainda mais para encontrar o aplicativo da câmera e quando conseguiu concluir a tarefa, seus melhores amigos já estavam de volta à mesa, com um silêncio estranho, mas não constrangedor.

— Vocês se pegaram?! — Seokjin estava curioso, sedento por detalhes. — Me digam, anda!

— Claro que não. — disse Yoongi, abrindo uma das garrafas, bebendo um longo gole de água.

— Yoongi me salvou! — afirmou o coreógrafo, puxando o de cabelo verde para um abraço lateral, o que o fez exibir uma cara de nojo. — E ainda me chamou de Hobi!

— Eu já disse, trabalhamos juntos... Não posso deixar você se machucar.

— Ah! Você e essa sua crush por mim.

Yoongi poderia ter rebatido ou reclamado, mas ele riu, se afastando do outro, mas não deixando de revirar os olhos.

— Divindade! Soju?! — Hoseok abriu a boca, capturando o copo e tomando a dose de uma vez. — Ah!

— Yoongi que trouxe, para você. — comentou Namjoon, gostando daquela nova, porém bonita dinâmica dos melhores amigos. — Vocês brigam, mas no fundo se amam.

— Você está bêbado, Joon. — afirmou Yoongi.

Novamente uma conversa deu início e todos riram de algo bobo e sem graça, mas estavam entre amigos então de alguma forma fazia sentido se divertir com pequenas bobagens.

— Eu quero transar. — anunciou Hoseok, minutos mais tarde. — Merda, eu quero transar agora.

— Okay, nada mais de bebida para você. — disse Namjoon, pegando o copo que o coreógrafo se preparava para beber.

— Yoongi, vamos transar!

— Okay, hora de te levar para casa. — concluiu o de cabelo rosa. — Jin, está tudo bem para você ir sozinho?

— Eu levo Hobi. — afirmou Yoongi, suspirando em seguida.

Namjoon olhou surpreso para Yoongi, que fingiu não ver o olhar do melhor amigo. Hoseok piscou diversas vezes e corou, mas somente Seokjin percebeu.

— Eu estava brincando sobre transar. — explicou o coreógrafo, tão sem graça que abaixou o olhar.

— Eu não disse que transaria com você, manco. — disse o de cabelos verde, revirando os olhos. — Eu disse que te levaria para casa.

— Ele pode pegar um Uber. — comentou o mais velho.

— Não... Ele vai transar com o motorista. — Yoongi disse, bebendo um gole de água.

— Que absurdo! É isso o que você pensa de mim?!

— Claro que é.

E assim começou mais uma discussão. Yoongi sorriu em certo momento e o coreógrafo também, o que deixava claro para Seokjin que aquelas discussões eram inofensivas e que no fundo estavam sendo amigos, mesmo que fingissem que se odiavam.

What Can I do? (I have already fallen for you)Onde histórias criam vida. Descubra agora