Capítulo 25

832 139 33
                                    

Yoongi sabia que tinha algumas canções para trabalhar, mas sua mente rondou novamente para o motivo inicial da sua tristeza naquele dia.

Nos minutos de embate com Siwon havia se esquecido, mas de repente toda a sua insegurança voltou de uma vez. Hoseok havia se cansado dele, era óbvio. Na realidade, o que tinha para oferecer para o coreógrafo? Nada.

Com um suspiro pesado, o produtor se jogou no sofá e fechou os olhos sabendo que não produziria nada naquele dia e esperou Hoseok retornar para tomar banho e depois irem para casa.

Ainda era cedo, mas sua mente ficou remoendo cada encontro e momento que tiveram juntos, nomeando todos os erros que cometera. Hoseok tinha toda razão de não mais o querer, afinal nem ele iria se querer. Era um idiota, que nunca tivera um relacionamento decente, que acaba com tudo de bom que tinha. Todos terminavam com ele e o motivo era sempre o mesmo: o produtor os sufocava e o de cabelo verde sabia era verdade, mas não conseguia mudar aquilo, se auto sabotando todas as vezes.

A vontade de Yoongi era ligar para Namjoon, mas o melhor amigo não havia se despedido com os melhores dos humores, então provavelmente se irritaria com as lamúrias dele e o de cabelo verde só se sentiria ainda pior.

Então, sem saber o que fazer, buscou o celular e pensou em quem poderia o ajudar, e em um ato de loucura, mandou uma mensagem para Jimin, mas se arrependeu na mesma hora, a apagando. A tecnologia era realmente útil em uma hora daquelas.

Porém, segundos depois, o rosto de Jimin pipocou no seu display, o fazendo estalar a língua irritado.

Minnie

Que mensagem que

você apagou aí?

Nada...

Me fala logo!

Estava me xingando, não é?

Sim.

Hyung!

Fala logo se não vou

ficar pensando nisso!

O que você faria

se Taehyung terminasse

com você?

ELE VAI TERMINAR?

Não, porra!

É hipotético!

HOSEOK-HYUNG

TERMINOU COM VOCÊ?!

Cruzes, você é muito chato.

Tchau.

Hyung, espera!

Hobi-hyung gosta muito de você

Eu não vejo motivos para ele

querer terminar o vocês têm...

Okay, Minnie.

É sério! Para de cobrar tanto

E curte mais...

Tá bom.

Não seja passivo-agressivo!

Eu sei que você é cabeça-dura

Então só falo que: mostre para

Hobi que gosta dele.

Não com grandes gestos; ele

nem gosta disso... Mostra com algo

What Can I do? (I have already fallen for you)Onde histórias criam vida. Descubra agora