Seokjin odiava usar terno, mas a entrevista pedia aquilo. Ele não acreditou quando Yoongi o enviou uma mensagem, seis da manhã, falando que a entrevista seria em duas horas. Para ser sincero, o moreno não sabia da onde o amigo havia tirado aquela oportunidade de emprego, mas simplesmente se arrumou o mais rápido possível, pegou o seu carro e foi para o local onde seria entrevistado.
O ex-manager estava há um mês desempregado, há um mês sem falar ou ver Namjoon e por mais que não quisesse pensar no de cabelo rosa como sendo a pior perda, ele sempre se recordara e ainda sentia o seu coração se apertar para como o produtor o havia olhado com desprezo e raiva.
Agora, ele estava sentado em uma sala, vendo vários homens de terno entrando e saindo da sala e já estava desanimado, pois claramente os outros candidatos tinham mais preparo do que ele.
Logo foi a vez de Seokjin. A entrevista foi normal. O ambiente era calmo e em nenhum momento o homem se sentiu despreparado ou mais nervoso que o recomendável. Tudo aquilo acabou por enviar uma ponta de esperança.
— Senhor Kim, para ser sincero o seu currículo é o que mais me chama a atenção. Principalmente pela carta de recomendação que o acompanhou.
— Espera... carta de recomendação?
— O senhor não estava sabendo? Bang Sihyuk me recomendou pessoalmente o seu currículo. Disse que o seu trabalho era ótimo, mas que algumas diversidades pessoais o obrigaram a se afastar da empresa.
Seokjin não soube realmente o que falar, pois nunca imaginou que o antigo chefe fosse fazer algo assim por ele e ainda estático balançou a cabeça, concordando. Bang realmente era um bom homem, seus amigos tinham razão.
— Então, senhor Kim, o senhor receberá a resposta por e-mail, tudo bem?
— Sim, claro.
— Ah, mais uma pergunta. — A entrevistadora falou e Seokjin conhecia aquele falso esquecimento; provavelmente era uma pergunta para pegar o candidato de surpresa e por isso se preparou psicologicamente para se manter calmo na hora de responder. — O senhor é casado?
Sinceramente, Seokjin quase gargalhou. Mais uma empresa que somente aceitavam funcionários casados? Desta vez, ele estava preparado para não gaguejar ou demorar muito na resposta e até tinha uma aliança no dedo; o moreno havia pensado em tudo.
— Sim. — respondeu simplesmente, com um sorriso. — Há sete anos.
— Então, está tudo certo. — falou a mulher. — Está dispensado.
Após uma rápida reverência, Seokjin se dirigiu para o lado de fora, respirando profundamente, como se pela primeira vez estivesse fazendo aquilo. O fato era que agora estava mais confiante, pois Bang o recomendara para o cargo e por mais que BigHit fosse uma empresa de médio porte, tinha um nome e era conhecida, então aquela carta tinha peso para a garantia da vaga.
O moreno então logo seguiu para a saída, mais alegre do que chegou. Sentia que seria um bom dia e de alguma forma aquilo melhorou o seu humor ainda mais.
Quando já estava no carro, Seokjin checou o celular, notando que haviam algumas mensagens no grupo, mas eram bobagens, como memes que Hoseok tinha mandado e algumas outras coisas que Jimin escrevera. O moreno suspirou alto, pois desde a demissão, quase não era ativo no grupo e quando era, Namjoon o ignorava, causando um desconforto que até Jungkook percebera.
O ex-manager estalou a língua e estava pronto para guardar o aparelho quando uma mensagem privada de Hoseok pipocou na tela. Aquilo não era estranho, então ele logo visualizou e percebeu que o outro queria se encontrar para um café antes do ensaio que teria um girl group. Seokjin estava livre, então aceitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Can I do? (I have already fallen for you)
Fiksi PenggemarKim Seokjin vive uma mentira e se arrepende profundamente dessa decisão quando conhece Kim Namjoon, um produtor musical que odeia inverdades. Min Yoongi e Jung Hoseok se odeiam desde que se conhecem, mas quando a vida do coreógrafo é ameaçada, o seu...