Capítulo 57

807 112 18
                                    

O trio havia planejado o dia que "estreariam" a cama, pois toda vez que tentavam espontaneamente dava tudo errado. Então, ficou decido que teriam a primeira vez dos três no sábado à noite e no domingo ficariam abraçados o dia inteiro.

Todos pareciam bem com o acordo, mas quando foi quinta-feira, Jungkook começou a se sentir nervoso. E se tudo desse errado? Ele queria continuar com Jimin e Taehyung, mas não sabia muito bem quantos baques aquela relação aguentaria.

— Que carinha é essa, biscoitinho? — Jimin perguntou em certo momento, retirando os olhos do livro que lia. — Está se sentindo mal?

— Transar dói?

Antes da resposta de Jimin, os dois escutaram a gargalhada alta de Taehyung, que estava assistindo um programa na televisão.

— Desculpa...

— Não, Kookie... Você tem mesmo que perguntar. — Jimin falou, encarando o namorado com seriedade. Taehyung projetou o lábio inferior para frente, concordou com a cabeça e desligou a televisão. Estava na hora da "conversa". — Então... sexo anal que você quer dizer, né?

— Isso...

— Olha... Se for com a pessoa errada vai doer sim. — O loiro explicou, suspirando fundo. — Mas quando bem preparado, só um desconforto de início, mas depois você começa a gostar...

— Mas Kookie... Você não precisa hum... receber. — Taehyung falou, enrugando o nariz em seguida. — Sou péssimo para essa conversa. Jimin, por favor, continue.

— Kookie, você entende o conceito de ativo e passivo? — Jimin questionou, por mais que ele quisesse tratar Jungkook como um bibelô, algo para ser protegido, eles precisavam tratar a conversa como adultos. O mais novo abanou a cabeça positivamente e o loiro então continuou. — Se você preferir poderá ser ativo; se sentir vontade de experimentar a penetração nós cuidaremos de você, okay?

— Eu posso fazer uma pergunta, assim... meio vergonhosa? — Jungkook questionou e logo observou os outros dois concordarem com a cabeça. — Vocês... Como é com vocês, quando estão juntos?

— Isso não é vergonhoso, biscoitinho. — Taehyung afirmou, sorrindo. — Depende do momento, Jungkook... Se Jimin quiser ser ativo ele é, se eu quiser eu sou... Nós não temos um papel pré-definido, entende?

Ahhh, entendi.

— Você é tão fofo, Kookie... — Jimin riu, escondendo o próprio rosto. Céus, como o garoto poderia ser tão inocente? Aquilo o estava deixando louco.

— Kookie, você já transou, né? — Taehyung disparou a pergunta e Jimin o olhou repreendendo. — Que foi? Não precisamos saber, ora essa... O único virgem que eu já transei foi você Jimin.

O loiro revirou os olhos e levantou o dedo médio para o namorado ao mesmo tempo que sentia as bochechas corarem. Taehyung amava implicar com aquele fato.

— Ai, vocês são tão... lindos juntos. — Jungkook falou, mordendo o lábio inferior por um momento.

— Nós somos ainda mais lindos com você. — O ruivo disparou, selando os lábios de Jungkook rapidamente, se deliciando ao notar as bochechas do mais novo corarem.

— Eu já dormi com uma garota. — Jungkook falou alguns minutos depois, ainda tentando digerir tudo o que estava escutando. — Mas tem um tempo... Ela era da igreja.

— Bem que dizem que são as piores.

— Taehyung! — Jimin proferiu, balançando a cabeça negativamente. — Ele está brincando, Jungkook.

What Can I do? (I have already fallen for you)Onde histórias criam vida. Descubra agora