Capítulo 22

828 147 37
                                    

Yoongi pegou somente a carteira e o celular, pois odiava carregar bolsas. Hoseok acabou fazendo o mesmo, pois afirmou que no outro dia poderia usar sua mochila reserva. Mas aquilo não era o mais importante e sim o fato de que os dois teriam um encontro.

Nos corredores da empresa eles não andavam de mãos dadas e permaneceram a uma distância segura, conversando sobre tudo menos o encontro. Os dois não tinham vergonha de quem eram, mas sabiam que por mais que amassem o local onde trabalhavam, existiam várias pessoas tóxicas e preconceituosas por ali; por isso não arriscavam serem descobertos.

Hoseok conseguia sentir que o acompanhante estava nervoso e aquilo o deixava nervoso também, por conta do seu TDAH. Yoongi balançava as pernas durante todo o trajeto de Uber até o local do encontro e sempre que o moreno tentava iniciar um diálogo o outro respondia com palavras rápidas e questionava o motorista se demoraria muito ou se não haveria algum atalho.

Por fim eles chegaram. Yoongi segurava a mão de Hoseok e o moreno sorriu involuntariamente para o gesto; ele adorava quando o outro iniciava o contato físico. Para ser sincero ficaria feliz apenas de andar por aí de mãos dadas com seu Yoon-Yoon, mas este parecia ter outros planos e o moreno apenas o seguia para todo o lado.

— Ah, não! Essa porra está de sacanagem com a minha cara?!

— Que foi, Yoon-Yoon?! — Hoseok não entendeu de início o que estava acontecendo. — Não faz essa cara, me explica!

— Porra do parque está fechado!

— O que... Ah! — O moreno finalmente entendeu que o encontro aconteceria ali e provavelmente o parque havia sido fechado de repente e o produtor não soube. — Tudo bem, Yoongi... Podemos ir ao cinema.

— Que porra de cinema, o caralho! — O produtor gritou, soltando a mão do coreógrafo com força e chutando o chão. — Okay, vamos cancelar o encontro.

— Yoongi!

— Não! Acabou, não quero mais.

Hoseok não entendeu nada. Era isso? O parque era mais importante que a companhia dele? O moreno encarou atônito o homem de cabelos verdes se afastar dele, pisando firme.

Yoongi estava revoltado. Tudo dera errado, ele planejou uma noite mágica e agora nem havia tido a chance de colocá-la em prática. Hoseok iria enjoar dele e eles nunca seriam namorados; ótimo início de fim de relacionamento. O produtor musical não queria encarar o moreno agora, não queria ver a decepção do rosto do outro, porém ele não tivera escolha.

— Você é idiota ou está se fazendo? — questionou o coreógrafo. O de cabelo verde podia ver que Hoseok estava se controlando para não gritar. — E daí se essa porcaria de parque está fechado?

— E daí que nosso encontro morreu, Hoseok!

— Yoongi! Meu encontro é você! Eu estou cagando três litros para o local onde vai acontecer! — afirmou o moreno. — Eu falei sério quando disse que não me importaria se nosso encontro fosse no sofá do seu estúdio, porque o que realmente importa para mim é você estar presente.

— Mas... mas... — O produtor começou a falar, mas se calou em seguida. — Eu tinha pensado em tantas coisas...

— Nós podemos fazer outro dia.

— Em um outro encontro?

— Se você merecer um outro encontro, né? — Hoseok falou, cruzando os braços. — Porque se continuar com esse chilique, eu não quero.

Então Yoongi abaixou os olhos envergonhado pela cena ridícula que fizera. Passara dias tentando planejar o encontro perfeito e no fim ele mesmo havia estragado tudo por conta de seu temperamento explosivo.

What Can I do? (I have already fallen for you)Onde histórias criam vida. Descubra agora