Capítulo 79

766 100 62
                                    

A cama era maior que a anterior, mas Yoongi e Hoseok não se importavam, não quando eles finalmente estavam na nova casa, mais uma vez refazendo a vida deles.

— Hoseok, nós temos que levantar.

— Não... Eu gosto dessa cama. — afirmou o coreógrafo, se aconchegando ainda mais próximo a Yoongi. — E eu estou com sono...

— Eu falei para você não ficar acordado até tarde ontem...

— Sua língua não me deixou dormir.

Yoongi riu e levou a mão até o cabelo do namorado e começou a passar os dedos por dentre os fios, fazendo com que o moreno suspirasse pesado com o carinho.

O casal estava na residência nova há exatamente dois dias e nem parecia real que finalmente puderam deixar a casa dos pais de Jung e novamente terem um espaço só deles, agora sem nenhuma preocupação em relação ao perigo de alguém os perseguir.

— Eu perdi as contas de quantas vezes eu já comecei a minha vida do zero. — comentou o mais velho, surpreso. — E todas as vezes você estava envolvido de alguma forma... Desde que eu virei trainee até hoje...

— E pretendo estar todas as vezes. — O moreno murmurou, um sorriso cortando uma face. — Eu amo você, Yoon-Yoon.

Yoongi se sentia em paz, como se tivesse alcançado o ápice de felicidade e sinceramente era a melhor coisa do mundo saber que Hoseok estava com ele naquela nova vida, dividindo despesas e corações. O amava há tanto tempo e provavelmente nunca o deixaria de ter aquele sentimento pelo coreógrafo.

— Você é o amor da minha vida. — disparou Hoseok, fazendo Yoongi sorrir pelos os dois pensarem a mesma coisa, ao mesmo tempo. — Mas se continuar se mexendo dessa maneira, terei que me mudar...

— Mas você já mora em dois lugares...

— Que? — O coreógrafo quis saber, levantando o rosto e fitando o namorado. — Que dois lugares?

— Nessa casa e no meu coração.

— Céus, como você é brega!

— Essa breguice que paga as nossas contas.

Hoseok riu e desistiu de dormir, projetando o corpo para cima e em pouco tempo tomando os lábios de Yoongi para si, em um beijo calmo e delicado, como o produtor gostava.

— Hum... Bom dia. — falou o de cabelo verde.

Hoseok sorriu, passando os dedos pelos fios verdes. Yoongi não mudava aquela cor, pois sabia que ele amava aquele tom. Min, como sempre, fazendo tudo pelo Jung.

— Nós temos quanto tempo até realmente precisamos levantar?

— Hoseok...

— Yoongi. — O moreno falou, levantando uma sobrancelha. — Você sempre me faz parecer o pervertido quando eu sei que essas eram as suas intenções desde o início.

— Nós temos duas horas...

— Você me acordou duas horas antes para transar? Sério? Que menino mau!

— Será que duas horas são o suficiente para você me disciplinar, hm?

Hoseok sorriu de lado e encontrou o ponto no pescoço do namorado onde qualquer beijo já o deixava entregue as carícias e foi isso que fez, logo observando Yoongi gemer baixo enquanto fechava os olhos com força. A posição também possibilitou ao coreógrafo a levar a mão ao short que o outro usava e começar a atiçar o membro do produtor por cima do fino tecido.

— Você gosta disso, não é, Yoon-Yoon?

— Hum-Hum...

— Isso não é resposta. — afirmou o moreno, retirando a mão do short do outro. — Eu quero ouvir com todas as letras.

What Can I do? (I have already fallen for you)Onde histórias criam vida. Descubra agora