Hoseok e Yoongi haviam se mudado para uma casa. A decisão não havia sido repentina, na verdade eles haviam discutido e pensado muito sobre o assunto por conta das ameaças e com a prisão do produtor, o casal decidiu de vez gastar as economias em um local que pudessem viver juntos.
A residência escolhida ficava no bairro de Namjoon — menos de dez minutos a pé —, e a escolha foi por conta da segurança que o local oferecia: que iam desde câmeras de vigilância vinte e quatro horas a até uma linha de contato direta com a polícia, que se acionada, fazia os policiais chegarem no local em três minutos.
A mudança havia sido feita por uma firma especializada, mas Namjoon e Seokjin ajudaram como puderam, mesmo que fosse na organização dos armários. No final, eles conseguiram ajeitar tudo em uma semana, por mais que alguns livros de Yoongi estivessem ainda nas caixas, o que irritava o de cabelo verde, mas ele tentava não demonstrar.
Porém, tudo estava calmo demais para o coreógrafo e por isso, em uma tarde de sábado, Hoseok resolvera agir.
— Hoseok... O que você está fazendo? — O mais velho questionou ao sentir os primeiros arrepios provocados pelos dedos de Hoseok subindo e descendo pela sua coxa, perigosamente próximos de sua virilha.
Os dois estavam assistindo a um filme qualquer, do qual Yoongi nem mesmo conseguia se recordar do nome. O moreno estava deitado com a cabeça encostada no peitoral do namorado, então ele não podia ver sua expressão facial, mas sabia que o outro possuía um sorriso ladino nos lábios.
— O quê? Eu não estou fazendo nada... — proferiu o coreógrafo, sendo ainda mais ousado e deslizando a ponta dos dedos por cima da excitação já aparente do namorado.
— Ho-Hoseok!
— Yoon-Yoon... O médico já liberou! — Hoseok praticamente gemia as palavras, pois sabia que o mais velho não resistia. Ágil e sexy como um gato ele se movimentou na cama, a palma da mão ainda massageando o pênis de Yoongi por cima da calça, enquanto com os lábios ele trilhava um caminho que ia do pescoço até os lábios do namorado. — Você não me quer mais?
Drama, a carta na manga de Hoseok. Ele já estava a ponto de subir pelas paredes, nem se importava mais de estar sendo injusto.
— Ah... você é muito cruel, Hobi. Sabe que não é isso.
— Eu estou bem, Yoongi... Daqui dois dias voltamos a trabalhar... Vamos relaxar um pouquinho...
Yoongi balançou a cabeça negativamente, ainda meio encabulado ao mesmo tempo que excitado, pois talvez nunca se acostumasse com o jeito do namorado. Mas, na realidade, sabia que Hoseok estava sendo direto daquela maneira porque estava realmente querendo transar e a verdade é que ele também queria, somente estava postergando com medo de machucar o coreógrafo.
Hoseok estava sentindo Yoongi se entregando aos poucos, principalmente quando o namorado começou a mordiscar o lábio inferior, mas o produtor era teimoso e por isso tentou afastar o moreno.
— Vamos esperar você estar cem por cento bem, Hobi.
— Se eu sentir dor ou algo do tipo eu juro que peço para você parar...
— Mas...
Hoseok calou o namorado com seus lábios, imediatamente se posicionando do colo do produtor, segurando a nuca de Yoongi com ambas as mãos. O outro por sua vez gemeu baixo por entre o beijo, levando os dedos até a cintura do moreno e apertando o local.
— Ah... Yoongi, você sabe o quanto eu gosto das suas mãos? — Hoseok voltou a sussurrar antes de morder o lábio inferior do outro, o sentindo apertá-lo outra vez enquanto o puxava ainda mais para perto. — Elas são tão fortes e... céus, elas me dão tanto prazer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Can I do? (I have already fallen for you)
FanficKim Seokjin vive uma mentira e se arrepende profundamente dessa decisão quando conhece Kim Namjoon, um produtor musical que odeia inverdades. Min Yoongi e Jung Hoseok se odeiam desde que se conhecem, mas quando a vida do coreógrafo é ameaçada, o seu...