Byulyi havia tirado o dia para ficar com a namorada — elas haviam se acertado no final das contas —, e Doyoung ficara com Seokjin, que o levou a pensar em Namjoon e Dongsun. Por esse motivo, os quatro agora estavam em um parque, tomando sorvete e aproveitando o dia ensolarado.
— Doyoung, o que você acha da namorada da sua mãe? — questionou Seokjin.
— Eu... gosto. — respondeu o garoto, logo voltando a tomar o sorvete. — Sun-noona é muito boa comigo e a mamãe a ama, então eu gosto.
Aquilo era um alívio para Seokjin, pois não era fácil uma criança aceitar namoros dos pais, sempre havia o medo de substituição ou de falta de atenção, mas Doyoung parecia bem com toda a situação, agora faltava saber se Dongsun também aceitaria o manager como namorado do pai.
— Dong, lembra quando eu te falei que se um dia fosse namorar, seria com um homem? — Namjoon questionou, passando os dedos no cabelo do filho, que lhe olhou e balançou a cabeça afirmativamente. — Você ainda está bem com o fato de que não será uma mulher?
— Sim, papai. — respondeu a criança. — Por quê? Você tá namorando?
Crianças como sempre eram diretas e os adultos ainda se espantavam com aquilo, pois de certo modo era um pouco assustador.
— Hn... Eu estou sim Dongsun. — respondeu Namjoon, com um sorriso. — Mas eu queria perguntar antes como você se sente sobre isso.
Dongsun olhou para o pai — que estava ao seu lado no banco do parque — e depois para Doyoung, que sorriu para o amigo, para em seguida voltar a encarar Namjoon.
— Eu não quero! — disparou Dongsun, jogando o sorvete de casquinha no chão e se levantando com raiva. — Você não pode namorar, papai. Não pode! Eu não quero!
Namjoon arregalou os olhos e Seokjin segurou a mão de Doyoung, com medo do garoto mais velho reagir da mesma maneira. O que havia acabado de acontecer?
— Dong, é só um namoro. — afirmou Doyoung, chamando atenção do amigo. — É legal; eu ganho vários presentes, você também vai ganhar.
Dongsun olhou com raiva para o melhor amigo e começou a andar para longe do banco, batendo os pés com força. Namjoon levou alguns segundos para reagir e correu até o filho, em poucos passos o alcançando.
— Filho, vamos conversar.
— Não! Eu não quero você com ninguém!
O produtor nunca que esperava aquela reação, pois o filho sempre pareceu gostar de Seokjin, porém agora estava agindo daquela maneira. O que ele deveria fazer?
— Querido, vamos conversar? — Namjoon tentou, agora se agachando ao lado do filho que no momento encarava o grande lago do local, com um olhar triste. — Por favor?
— Não!
— O seu pai está namorando e você não agiu dessa maneira. — O produtor falou, suspirando fundo — Olha para mim, Dong! Qual o verdadeiro problema aqui?!
— Papai é papai... Mas você não pode namorar! Eu não deixo!
Namjoon suspirou fundo e se levantou, olhando para trás rapidamente e capturando o olhar preocupado de Seokjin que era um bom observador então sabia que a situação ainda não havia mudado, o que era extremamente ruim. Por que Dongsun não aceitava o pai namorando se antes pareceu aceitar sem problemas?
— Filho, as coisas não funcionam dessa maneira... Eu estou pedindo para conversarmos, com educação. — Namjoon disse, suspirando fundo. — Foi assim que eu te ensinei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Can I do? (I have already fallen for you)
FanfictionKim Seokjin vive uma mentira e se arrepende profundamente dessa decisão quando conhece Kim Namjoon, um produtor musical que odeia inverdades. Min Yoongi e Jung Hoseok se odeiam desde que se conhecem, mas quando a vida do coreógrafo é ameaçada, o seu...