Capítulo 34

724 137 63
                                    

Yoongi acordou nos braços de Hoseok e não pode evitar de sorrir, pois simplesmente era a melhor visão que se poderia ter pela manhã.

— Yoon-Yoon...

O de cabelo verde poderia falar que estava surpreso por ouvir a voz do outro, mas Hoseok sempre acordava antes do que ele, era impressionante, mas já estava acostumado com aquilo.

— Sim, manco?

— O dia de ontem foi tão cansativo...

— É, mas hoje é véspera de Natal! — afirmou o produtor. — Você ama Natal que eu sei.

— Você poderia adiantar meu presente, né?

Hn?

— Meu tão esperado boquetinho.

Yoongi socou Hoseok no peito, sem a intenção de machucá-lo, que por sua vez riu já esperando aquela reação do namorado e se encolheu para se proteger das investidas.

— Ai, ai... eu vou te denunciar por agressão! Socorro, meu namorado é muito violento!

— Eu sou inocente! Você não pode falar essas coisas para mim. — reclamou o de cabelo verde. — E me parece bem errado chupar alguém na véspera de Natal.

— Ano passado, nessa época, eu estava em uma orgia. — comentou o moreno, rindo.

— Você o que?!

Hoseok se lembrou tarde demais que o namorado era ciumento e quis tentar consertar o que havia dito, emendado que era brincadeira, mas não havia volta, pois Yoongi sabia quando ele estava mentindo.

— Quantas pessoas?! — Yoongi perguntou, projetando os lábios para frente, no seu característico bico. — Onde?

— Eu não participei. — disse o coreógrafo, mas ao escutar o som nasalado do namorado, sabia que este não havia acredito. — Estou falando a verdade. Eu ia... mas você me ligou, lembra?

— Liguei?

— "Feliz Natal, manco desgraçado". — disse o moreno, levantando uma das mãos e fazendo aspas com os dedos. — "Holly vai comer o seu pedaço do peru."

Yoongi sorriu, encolhendo o rosto no corpo do outro. Ele se lembrava daquilo, como poderia esquecer? O Natal do ano anterior estava se sentindo solitário e Namjoon estava viajando com Dongsun e o produtor de cabelo verde não quis atrapalhar o passeio em família, então havia comprado um peru pronto — por mais caro que fosse —, e estava comendo quando se lembrou do coreógrafo e resolveu ser educado, ligando para o outro.

O de cabelo verde só não imaginava que duas horas depois, Hoseok estivesse na sua porta, com a respiração pesada e sorrindo, cinco minutos antes da meia-noite.

— Você não me deixou entrar no apartamento! — reclamou Hoseok, estalando a língua. — Você me fez comer na escada!

— Mas eu comi com você!

— Por que você não me deixou entrar? — O moreno perguntou, finalmente tirando aquela pergunta que há um ano estava dentro de si. — O ódio era tanto assim?

— Meu pai tinha feito uma visita três dias antes. — explicou o produtor, suspirando fundo. — Ele quebrou o apartamento todo.

— O que?! Namjoon não me falou isso! — Hoseok quase gritou, se afastando um pouco do outro e encarando o namorado. — Ah! Você não falou para ele.

— É... Não.

O produtor musical suspirou fundo e logo sentiu a mão do namorado em seus fios de cabelo, lhe causando um arrepio na pele e nem sabia explicar ao certo porquê. Talvez fosse por ser Hoseok a fazer o gesto, talvez fosse porquê o amava, ainda era incerto para ele.

What Can I do? (I have already fallen for you)Onde histórias criam vida. Descubra agora