Haviam se passado duas semanas do episódio com Jungkook e Namjoon conseguira que o senhor Jeon fosse proibido de entrar na Big Hit, além de um psicólogo para o mais novo — que tinha começado a ir nas sessões, pois Taehyung e Jimin conseguiram o convencer a isso —, e agora ele estava parado em frente à casa dos pais, na dúvida se deveria ou não tocar a campainha.
Namjoon havia decidido não levar Dongsun, pelo menos não nesse primeiro encontro, onde falaria tudo para os pais e se as coisas corressem bem, ele levaria o filho para conhecer os avós.
Por um momento, Namjoon começa a pensar que deveria ter ligado, mas por algum motivo imaginou que uma visita surpresa seria o melhor e como era domingo, acreditava que os pais estariam em casa, então respirando fundo e empurrando os medos para o fundo do ser, tocou a campainha.
Não demorou muito para o interfone ser retirado do gancho e quando ele anunciou quem era, houve uma longa pausa e nenhuma resposta, não até mais ou menos dois minutos depois o portão ser aberto.
O senhor Kim continuava igual Namjoon se lembrava: mais baixo que ele, com um olhar cansado e um esboço de sorriso na face; o homem havia envelhecido consideravelmente em quatro anos, mais ainda estava saudável e provavelmente ainda trabalhava, calculou o produtor enquanto entrava na antiga casa, que há muito não chamava de seu lar.
Sua mãe ainda continua vários centímetros mais baixa que o produtor, mas o rosto ainda era absurdamente parecido. Ela não havia envelhecido nada.
— Oi... — reuniu coragem o suficiente para proferir aquela simples palavra e até ensaiou um sorriso. — Quanto tempo...
A senhora Kim foi a primeira a se aproximar, com os braços esticados e Namjoon sorriu verdadeiramente ao sentir o abraço da mãe. Ele não havia percebido quanta falta sentia dos pais.
— Quer um café, filho? — perguntou a morena, com um sorriso. — Eu acabei de passar...
Namjoon aceitou o café, mas acabou se arrependendo, pois ficou na sala, em silêncio, encarando o pai. Ele esperava uma pergunta, qualquer uma, mas somente a ausência de som ocupou o ambiente até a volta da senhora Kim para o local.
Dois minutos depois, o silêncio novamente preencheu o ambiente, a diferença era que agora sua mãe também estava no local. Namjoon então percebeu que os pais queriam que ele começasse a conversa e expirando com força buscou as palavras que estava ensaiando todo o caminho da sua casa até ali.
— Então... Como você estão? — perguntou Namjoon, bebericando o café.
— Bem, Namjoon. E você? E o trabalho? — A mulher questionou sorridente, o que deixava o moreno mais aliviado.
— Tudo vai muito bem no trabalho... — O produtor musical queria que eles perguntassem de Dongsun, mas os Kim ainda tentavam fingir que o neto não existia, porém ele havia ido até lá com um propósito então se manteria firme a ele. — Vocês não querem perguntar nada sobre Dongsun?
— Nós não perguntávamos para a sua irmã, por que perguntaríamos a você? — perguntou o senhor Kim, estalando a língua em seguida. — E a sua namorada? Por que não a trouxe?
— Não trouxe porque eu não tenho uma namorada. — Namjoon estava irritado agora. Como eles poderiam se importar mais com uma desconhecida do que com o próprio neto? — Eu nunca tive uma namorada, mas vocês têm um neto e deveriam perguntar por ele. Se importar com ele. Dongsun é uma criança mara-
— Como você nunca teve uma namorada, Namjoon? O que aconteceu com Sung? — O homem interrompeu a fala do mais novo e ele sentiu vontade de gritar em pura frustração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Can I do? (I have already fallen for you)
FanfictionKim Seokjin vive uma mentira e se arrepende profundamente dessa decisão quando conhece Kim Namjoon, um produtor musical que odeia inverdades. Min Yoongi e Jung Hoseok se odeiam desde que se conhecem, mas quando a vida do coreógrafo é ameaçada, o seu...