Capítulo 68

590 104 9
                                    

Jimin sabia que estavam atrasados para a gravação, mas não conseguia dizer isso para Taehyung, que estava sentado no quarto deles, com um olhar triste ao mesmo tempo que brincava com os dedos do loiro.

— Okay, eu admito que falei merda para o garoto. — afirmou o ruivo, suspirando fundo. — Mas eu não consegui me controlar... Ele é tão bonito... Jungkook parece realmente gostar dele...

— Eu gosto dele. — A voz de Jungkook, fez os outros dois ocupantes do quarto se virarem na direção da porta, onde o mais novo estava parado. Era nítido o nervosismo no corpo jovem, principalmente na maneira com que ele encarava o chão envergonhado. — Mas não do jeito que você está pensando.

Jungkook respirou fundo diversas vezes, mas ainda não tinha coragem de entrar no quarto ou olhar os outros dois e quase — foi por bem pouco —, que correu e desistiu daquela história toda. Mas, graças a divindade existia Jimin, que se levantou e buscou a mão do moreno, o puxando com delicadeza para dentro do quarto, trancando a porta em seguida, pois todo o cuidado era pouco.

— Jungkook, você pode se sentar. — proferiu Jimin, apontando para a cama. — Afinal, ela também é sua.

O moreno não se sentia merecedor de dividir o leito com os outros dois, mas Jimin o ignorara, fazendo se sentar na ponta do colchão do mesmo jeito, para então ele próprio se sentar ao lado de Taehyung, que tinha as costas apoiadas na cabeceira da cama.

— Me desculpem...

Os mais velhos ficaram parados, esperando Jungkook continuar, mas a verdade era que o mais novo não havia elaborado um grande pedido de desculpas ou algo do gênero, então não tinha mais o que falar, o que causou longos minutos de um silêncio constrangedor no ambiente.

— Pelo o que, Jungkook? — Jimin perguntou, tentando melhorar a situação.

— Por ter mentido... Por ter falado que pensava em outra pessoa quando estava com vocês, o que é mentira. — explicou o moreno, soltando o ar audivelmente em seguida. — Eu nunca pensei em mais ninguém, só em vocês.

— Por que você disse aquilo, então?

— Eu fiquei com raiva. Taehyung já estava tirando conclusões e brigando comigo sem nem ao menos me perguntar o que havia acontecido. Não justifica o que e fiz, mas eu simplesmente fiquei com raiva e disse a primeira besteira que me veio à cabeça.

— Então vai ser assim? Sempre que você ficar com raiva você vai falar uma merda dessas e depois vir aqui pedir perdão? — Taehyung proferira agora. Sua voz era uma mistura de raiva e tristeza, o moreno apenas se sentiu menor diante daquele tom. — Você tem noção do quanto doeu ouvir aquilo, Jungkook? Eu me senti usado! Pior, senti que você usou alguém que eu amo!

— Também doeu quando você disse que não se importava comigo. Que iria falar com o seu namorado e que minha presença não era importante.

— Eu sou ciumento, porra! Eu não penso. — O ruivo disparou, bufando em seguida. — Mas o que você falou foi mil vezes pior!

— Isso não é uma competição, amor. — Jimin interviu, chamando atenção de Taehyung, que cruzou os braços e encarou uma parede. — Se for assim então, eu também posso reclamar como você sempre me esquece quando Jungkook entra na história, mas eu não vou, pois eu cansei de brigar.

— Eu não quero que briguem por minha causa, também não quero que nosso grupo acabe por conta dos meus erros. Eu amo vocês, amo trabalhar com vocês.

— Amor não é o suficiente. — proferiu Jimin, cansado. — Nós temos que criar limites, já que as coisas não vão dar certo assim... Acho que podemos dividir a mesma cama, mas pedimos para você não trazer Yug aqui... Para isso você pode usar a cama do seu quarto...

What Can I do? (I have already fallen for you)Onde histórias criam vida. Descubra agora