Namjoon sugava o canudo com calma, pois realmente não queria que sua Coca-Cola acabasse tão rapidamente como sempre acabava; talvez ele fosse um pouco louco por refrigerantes, porém nunca admitiria em voz alta.
— Então, vocês não transaram?
Yoongi e Hoseok estava de frente para o de cabelo rosa, com as mãos dadas e sorrindo bobamente um para o outro. Sinceramente, Namjoon nunca esperou que algo assim acontecesse; o sexo, tudo bem, mas paixão? No final das contas, talvez ele não fosse um bom observador quanto pensava que fosse.
— Olha o respeito com os mais velhos. — reclamou Yoongi, desviando o olhar para o próprio refrigerante.
— Não que eu não quisesse. — rebateu o moreno, piscando um dos olhos. — Mas o vômito de couve quer antes ter um primeiro encontro.
— Eu não disse que transaria com você no primeiro encontro.
— Como assim?! — Hoseok se exaltou. — Eu achei que o encontro seria no motel!
— Cala essa boca.
— Vem calar.
E Yoongi foi. O homem de cabelo verde encerrou o espaço entre seus rostos em um beijo simples, fazendo Namjoon engasgar de forma exagerada com o que bebia. Porém, eles não pararam de se beijar e o de cabelo rosa acabou percebendo que realmente se acostumaria com aquela nova realidade, mesmo que agora sempre fosse a "vela" do grupo.
— Então, Joon-ah! — Hoseok falou, exatamente dois minutos depois. Yoongi havia saído da mesa para buscar algo no balcão da lanchonete, mas já estava voltando com chocolates para o moreno. — Quando você terá o famoso P?
— P? Que P?
— Pênis, pinto, pau...
— Puta que pariu, Hoseok. — Namjoon por vezes não acreditava que o melhor amigo poderia ser tão vulgar e ainda manter o sorriso inocente na face. O moreno realmente era absurdo. — Eu não preciso de P.
— Querido, precisa sim. — afirmou o moreno, estalando a língua. — Dongsun já está grandinho e não teria problema nenhum em entender que o papai dele pode arranjar um outro papai para ele.
— Meu filho sabe muito bem que se eu for me relacionar com alguém será do gênero masculino, Hoseok. Ele é bem-educado, mas eu não quero ninguém.
— Ah tá. — Yoongi proferiu cético, sorvendo um gole de sua própria bebida.
— Eu estou falando a verdade.
— Não importa. Eu vou te arrumar um namorado. — concluiu o moreno, batendo de leve na mesa. — E vai ser um dos bons!
— Arranje primeiro um para você. — disparou o produtor de cabelo rosa, irritado.
— Querido, eu não preciso disso... — Hoseok afirmou, logo percebendo que Yoongi pareceu desanimar do seu lado. — Não, Yoon-Yoon! Eu estou dizendo que eu tenho você!
Namjoon revirou os olhos e suspirou fundo. Okay, definitivamente já estava cansando de ser a "vela", por mais que estivesse com aquele novo status somente há meia hora.
— Eu tenho uns candidatos. — afirmou o coreógrafo, sorvendo um gole do refrigerante. — Acho que você vai gostar deles...
— Eu não quero ficar com ninguém que você já tenha enfiado o pinto, Hobi.
— Primeiramente, rude. — Hoseok mostrou a língua para o mais alto, que simplesmente balançou a mão na direção do outro, como se dispensasse o gesto. — Então, isso diminuiu a lista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Can I do? (I have already fallen for you)
FanfictionKim Seokjin vive uma mentira e se arrepende profundamente dessa decisão quando conhece Kim Namjoon, um produtor musical que odeia inverdades. Min Yoongi e Jung Hoseok se odeiam desde que se conhecem, mas quando a vida do coreógrafo é ameaçada, o seu...