Taehyung estava observando Jungkook de perto, mas o moreno parecia desanimado com algo e o ruivo acabou se sentindo da mesma maneira. Ele não sabia explicar, mas recentemente os humores do mais novo o afetavam, o que era deveras estranho.
— Kookie, você viu Minnie?
— Não...
O ruivo suspirou fundo e bebericou o refrigerante, pois não queria beber demais e acabar a noite igual a Yoongi e Hoseok. Aquela festa estava tão estranha na opinião do cantor; Seokjin havia saído às pressas, Namjoon estava sentado em um canto e parecia decepcionado e Jungkook o seguia para todo o canto, mas sem nada falar, somente com a cabeça baixa. Se ele acreditasse nessas coisas de espíritos, diria que tinha alguma entidade estranha rondando o Halloween da empresa.
Mais ou menos duas horas foi anunciado o vencedor do concurso de fantasias e o ruivo suspirou frustrado e seguiu para o dormitório, com Jungkook atrás dele. Quando os dois chegaram na área comum do local, Taehyung resolveu se pronunciar.
— Aconteceu algo, Kookie?
— Não... Só estou cansado. — Jungkook falou, abaixando o olhar. Na verdade, nem ele estava conseguindo se compreender por inteiro, então preferia nada falar. — Eu vou... dormir.
— Sinceramente... eu esperava mais dessa festa. — Taehyung comentou, cruzando os braços emburrado conseguindo arrancar um sorriso frágil de Jungkook, mas que para ele já era muita coisa. — Vem, Docinho. Vamos dormir. Minnie, já deve estar no quarto, não encontrei ele em lugar nenhum.
— É...
Taehyung quis abraçar Jungkook, mesmo não sabendo o que havia acontecido. O moreno parecia ainda mais novo quando ficava triste e sua vontade era de segurá-lo até não poder mais.
O ruivo balançou a cabeça e sem saber como aquilo aconteceu, seu pé virou. Pelo olhar preocupado que Jungkook deu na sua direção, ele deveria ter gritado com o susto ou algo do gênero, pois em meio segundo as mãos do moreno estavam na sua cintura, o apoiando.
— Se machucou, Tae?! — Jungkook estava visivelmente em alerta, olhando para o pé do ruivo. — Que ideia usar um salto alto! Eu sabia que daria problema!
— Ei, calma... É só um saltinho. — rebateu o ruivo, apoiando as mão no ombro do outro e fitando o pé. — Meu salto quebrou, que merda.
— Você virou o pé... Consegue andar?
— Acho que sim. — O mais velho tentou apoiar o pé no chão, mas a dor foi forte então ele gemeu desistindo e apoiando-se em Jungkook. — Eu retiro o que eu disse.
O moreno estalou a língua no céu da boca quase de maneira irritada e então puxou Taehyung mais para cima, porém se arrependeu amargamente quando seu rosto ficou insuportavelmente próximo ao do outro rapaz. Ele conseguia fitar os olhos redondos do mais velho e sentir a respiração morna contra seu rosto e pela divindade, como aquela sensação era boa.
Taehyung piscou os olhos duas vezes, como sempre fazia quando estava surpreso e involuntariamente passou a língua no lábio inferior, tal ato não passou despercebido pelo mais novo que seguiu o movimento dos lábios atentamente, engolindo a seco em seguida. Inconscientemente, o ruivo projetou a cabeça ainda mais para frente, deixando uma distância mínima entre as bocas.
— Você... Poderia me carregar? — O ruivo perguntou, incerto. — Ou pelo menos me ajudar a retirar a sandália?
Jungkook respirou fundo, quase acabando com o espaço entre os corpos, mas por fim desistiu, com um sôfrego suspiro.
O ruivo não soube direito como não gritou quando o mais novo novamente o colocou mais perto de si, para minimamente se abaixar, logo o colocando nos braços, o segurando no estilo noiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Can I do? (I have already fallen for you)
ФанфикKim Seokjin vive uma mentira e se arrepende profundamente dessa decisão quando conhece Kim Namjoon, um produtor musical que odeia inverdades. Min Yoongi e Jung Hoseok se odeiam desde que se conhecem, mas quando a vida do coreógrafo é ameaçada, o seu...