Capítulo 49

672 121 21
                                    

Seokjin já havia rodado pelos andares inferiores em busca de Jungkook e no momento chegara ao segundo andar. Ele saiu do elevador e poucos passos depois encontrou Siwon e um homem que ele não reconheceu logo de início, mas à medida que se aproximava o identificou como o pai de Jungkook. Seu coração apertou na mesma hora. Se aquele homem encontrara o caçula tão frágil como estava, ele tinha medo do que poderia ter acontecido.

— Aquele demônio não tem salvação! Olha o que ele fez? Com o próprio pai!

O moreno arregalou os olhos ao ouvir o comentário do senhor Jeon. Não, ele não podia ter encontrado Jungkook, não podia!

— Onde ele está? — questionou, segurando o homem mais velho pelo ombro e o fazendo se virar para encará-lo. — Onde está Jungkook? O que você fez a ele?

— Kim Seokjin, como sempre agredindo inocentes.

O assistente de manager largou o pastor e partiu para cima de Siwon, o segurando pela gola da camisa e o empurrando contra a primeira parede que viu. Seokjin não era alguém violento, mas Choi chegava perto de o fazer mudar aquela convicção.

— Onde Jungkook está?! — Seokjin gritou, puxando e novamente empurrando Siwon contra a parede. — Me fala! Onde ele está?!

— Aquela peste correu como o demônio covarde que é. — O senhor Jeon proferiu irritado. Seokjin se voltou na direção dele com fúria no olhar.

Aquele homem era mais monstruoso do que Seokjin imaginava, ainda mais por conseguir dizer aquilo do próprio filho.

— Jungkook não é nenhum demônio. Eu já não posso dizer o mesmo de você. Nunca mais se aproxime dele outra vez ou eu vou destruir aquela seita que você chama de igreja, entendeu? Eu vou arruinar você!

Seokjin então deixou aqueles dois homens para trás, sentindo a ânsia de vômito chegar na garganta de tanto nojo que sentia daqueles dois. O moreno logo seguiu para o elevador, já buscando o celular para avisar para os amigos que precisava de ajuda para encontrar Jungkook; todos responderam, menos Taehyung e Jimin.

O assistente conseguiu descobrir que Jungkook havia ido para a esquerda — o segurança do prédio o havia visto correndo —, e mesmo não sendo grande ajuda, seguiu pelo mesmo caminho, preocupado por já estar noite.

**

Horas se passaram e nada de Jungkook aparecer, Seokjin já estava desesperado, assim como todos os outros.

— Onde ele pode estar?! Já é tão tarde e ele saiu sem casaco!

— Jin, calma. Nós vamos encontrá-lo.— Namjoon proferiu, tentando acalmar os ânimos, mas até mesmo ele já estava ficando desesperado com a situação.

— É tudo minha culpa. — Jimin proferiu, sentindo a mão de Taehyung na sua. — Eu deveria ter conversado com ele antes de falar alguma coisa. Céus, Kookie deve estar tão assustado.

— Não foi culpa de vocês. — proferiu Yoongi, mordendo o interior da bochecha. — Foi aquele pai dele...

Os dois mais novos não proferiram mais nenhuma palavra, mas logo pensaram que se não tivesse acontecido aquela confusão com os pais deles, Jungkook não estaria naquele corredor e não encontraria o pai.

— Okay, nós já procuramos ele em que locais? — Hoseok perguntou e Yoongi o encarou estranhamente. — Hum... Eu já perguntei isso?

— Cinco vezes, amor. — proferiu Yoongi, buscando a mão do coreógrafo. — Você quer ir para casa? Não tem problema... Eu continuo aqui e te aviso quando o encontrarmos.

What Can I do? (I have already fallen for you)Onde histórias criam vida. Descubra agora