Capítulo 6

847 173 73
                                    

O manager adentrou o prédio da BigHit escondendo os olhos inchados por detrás de um bonito óculos escuros. Ele trajava um longo moletom bege e calça jeans de lavagem clara. Optou por um tênis branco confortável, pois realmente não estava no clima de usar nada que não fosse incrivelmente macio e leve.

Hey, Jin! — O homem quase chorou quando a voz estridente de Hoseok soou em seus ouvidos sensíveis. — Uau! Que ressaca brava, hein amigo?

Ssshhh... Por favor, Hoseok, fale mais baixo.

— O manco não sabe falar baixo, ele não entende o conceito.

— Vocês chegaram juntos? — Seokjin perguntou, sentindo a boca seca. Que péssimo dia seria aquele. — Vocês sabem algo para ressaca?

— Yoongi me ama. — disparou Hoseok, fazendo o de cabelo verde revirar os olhos. — Ele apareceu na minha porta com café!

— Cala essa boca, eu fiz café demais e não estava afim de desperdiçar, afinal café está caro, mas na próxima eu vou preferir jogar fora do que ouvir merda tua.

— Okay, já entendi que vocês dormiram juntos. — proferiu o mais velho, suspirando fundo. — Agora falem baixo, por favor.

— Provavelmente quem dormiu com alguém aqui foi você, Jin. — Hoseok não conseguiu se controlar, mas assim que recebeu uma cotovelada na costela, se arrependeu. — Yoon, eu quis dizer que ele dormiu com a esposa!

— E você por acaso tem intimidade com a esposa dele para comentar algo assim?! — Yoongi perguntou, balançando a cabeça negativamente. — Tô falando, Hobi... Uma hora dessas você vai se arrepender dessas brincadeiras sem graça.

— Isso foi uma ameaça?

— Porra! Calem a boca! — Seokjin gritou, mas não foram somente os dois à sua frente que se assustaram e sim todo o saguão, o fazendo perceber vários olhos sobre ele. — Ai! Que vergonha!

Seokjin saiu andando deixando os outros dois para trás, ele não precisava vê-los discutindo besteira com a ressaca em que se encontrava. Por sorte o manager ainda conseguia se localizar com precisão pelos corredores da Big Hit e não demorou a encontrar o dormitório dos rapazes.

— Eu sinceramente espero que vocês já estejam de pé. — reclamou entrando no dormitório de qualquer maneira, sem bater e como já imaginava o ambiente compartilhado estava vazio; os pestinhas ainda estavam dormindo. — Bando de preguiçosos.

Primeiro ele entrou no quarto que Taehyung e Jimin compartilhavam, acendeu a luz. Haviam duas camas no local, mas os mais novos ocupavam a mesma; Seokjin então foi até a cama que os dois dividiam o puxando o cobertor de uma única vez.

— Acordem, pestes! Vocês estão atrasados!

— Ah... hyung.

— 'Ah hyung' o meu ovo, vam'bora, Taehyung! Jimin-ah, acorda. — O moreno sacudiu o corpo pequeno do loiro, ouvindo o mesmo resmungar, tentando puxar a coberta que já não estava mais por cima de seu corpo. — Eu vou acordar, Kookie. Se vocês não estiverem de pé quando eu voltar, vou jogar água nos dois.

Cumprindo o que havia dito, Seokjin seguiu para o quarto ao lado, encontrando Jungkook sentado na cama, porém com o rosto todo amassado e o cabelo todo bagunçado.

— Kookie, vai logo para o banho, você tem dez minutos.

— Eu... tive um pesadelo.

Seokjin se alarmou com a voz fraca do rapaz e logo se aproximou dele, se abaixando e ignorando completamente a leve tontura que a ressaca lhe dera, para se concentrar no mais novo. Ele puxou delicadamente as mãos do rapaz, segurando-as juntas entre as suas próprias.

What Can I do? (I have already fallen for you)Onde histórias criam vida. Descubra agora