Era óbvio que Taehyung já tinha conhecimento da festa, mas na hora que ele entrou no salão de festas do hotel fingiu estar surpreendido e Seokjin ficou feliz com aquilo, então todo mundo saiu ganhando.
No momento, Taehyung tinha a mão na cintura de Jimin, enquanto o loiro tinha as mãos enlaçadas em seu pescoço, balançando para frente e para trás, no ritmo da música. Os namorados estavam dançando e pela primeira vez sentiram que poderiam ser eles mesmos, pois todos os amigos sabiam da relação e não tinham problemas com aquele fato.
— Feliz aniversário, Tae...
— Você já falou isso umas mil vezes, meu amor. — afirmou o ruivo, rindo baixo.
— Eu gosto sempre de lembrar...
O ruivo soltou um som nasalado, abraçando ainda mais o outro. O fato era que passaram a manhã inteira conversando e haviam chegado em um lugar comum: Taehyung não impediria Jimin de nada, mas ainda assim o loiro prometeu que nada mais aconteceria entre Jungkook e ele, pois o relacionamento deles era mais importante que qualquer outra coisa.
— Eu queria te beijar... — falou o loiro.
— Você pode...
Jimin deixou subtendido que ainda não havia beijado o namorado por causa de Jungkook, que estava no salão, mas ao mesmo tempo sabia que tinha que mostrar que estava com Taehyung, então o loiro levantou um pouco o corpo e tomou os lábios do ruivo em um beijo.
Taehyung suspirou por entre o beijo, abrindo vagarosamente a boca e recebendo a língua do namorado, que estava tão delicada que passava um ar de cuidado e o ruivo amava aquilo, pois era uma característica do namorado: ser aquele que cuida.
O beijo não foi muito longo, mas quando terminou Jimin sorria tão docemente, que Taehyung se apaixonou mais uma vez e o engraçado é que aquela era a terceira vez que aquilo acontecia no dia.
Bebendo uma garrafa de cerveja, Jungkook estava no canto da festa, afastado dos outros enquanto observava Jimin e Taehyung dançando e se beijando. Era estranho, pensava o mais novo, pois não entendia aquele sentimento que surgia no seu peitoral com a cena; não era ciúmes, tinha certeza, então o que era?
— Vou precisar levar um copo de água para Tae e Minnie? — questionou Namjoon, após ocupar a cadeira ao lado do mais novo. — Para de secar os dois.
— Não estou secando ninguém. — afirmou Jungkook, estalando a língua. — Só estou olhando para frente.
— Ah, tá bom, eu acredito. — disse o produtor moreno, rindo a expressão irritada que o mais novo fez. — Já tentou conversar com os dois?
— Não junto... — disse o mais novo, suspirando. — Mas isso não importa. Eles são namorados e eu amigo, ponto.
— Você poderia ser mais do que isso...
— Como?! Tae não me quer com Jimin e eu não o culpo, hyung. — explicou Jungkook, suspirando fundo. — Mas está tudo bem... Eu sou bonito, vou conseguir outra pessoa.
Namjoon deu uma baixa risada e balançou a cabeça negativamente, pois Jungkook estava se fazendo de forte, mas era claro que não estava tão feliz assim com aquela situação e o rapaz já tinha traumas e problemas demais para ficar chateado com algo que tinha uma solução rápida, pelo menos na opinião do produtor.
— Kookie... Você já ouviu falar de poliamor?
— Não... — A palavra havia chamado atenção do mais novo, pois já tinha ouvido algo parecido. Então, ele finalmente desviou os olhos de Jimin e Taehyung para agora encarar o produtor moreno. — O que é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Can I do? (I have already fallen for you)
FanficKim Seokjin vive uma mentira e se arrepende profundamente dessa decisão quando conhece Kim Namjoon, um produtor musical que odeia inverdades. Min Yoongi e Jung Hoseok se odeiam desde que se conhecem, mas quando a vida do coreógrafo é ameaçada, o seu...