Namjoon tinha criado há um tempo uma teoria de que mesmo que existissem divindades, elas não eram perfeitas. Era algo bobo de se pensar e havia acontecido na vez que Hoseok arranjara bolinhos com maconha — Yoongi havia comido e dormiu em seguida, não aproveitando nada da droga recreativa —, porém, nunca se esquecera daquela reflexão. Entretanto, o produtor nunca havia parado para pensar na proximidade da perfeição; existiria tal coisa? Também parecia impossível e isso que mantivera dentro de si, até conhecer Kim Seokjin.
O manager ocupava a sua simples casa como se fosse algo único e maior, quase como seu palácio e Namjoon somente observava o homem indo de um lado para o outro, fazendo o jantar e evitando que as crianças passassem as unhas na derme que apresentava os claros sinais de catapora ao mesmo tempo que arranjava tempo para beijá-lo escondido na cozinha, para que os meninos não vissem, por mais que provavelmente fossem entender.
— Meu príncipe, eu não sei onde está Handsome.
Ao contrário de Namjoon, Seokjin não havia feito nenhuma teoria da perfeição divina, ou algo do gênero, mas sempre que via o namorado com a testa franzida, o nariz enrugado e as covinhas aparentes, o manager tinha certeza que encontrara alguém perfeito; pelo menos perfeito para ele.
— Aquele gato safado. Eu dou o dou tudo e ainda assim ele foge! — O moreno suspirou fingindo cansaço. — Não se preocupe. Ele já está acostumado com a vizinhança, não deve ir muito longe. Afinal, ainda não comeu hoje.
— Tem certeza? Se quiser eu vou procurá-lo.
— Não precisa amor... Logo, logo ele volta...
— Eu fico preocupado, Jin...
Como que para certificar as palavras de Seokjin, o gato pulou na janela da cozinha, miando baixinho para anunciar sua presença na casa. O mais velho sorriu, apontando para o animal e olhando para Namjoon como se para confirmar tudo o que havia dito anteriormente.
— Que safadinho.
— Eu disse. — Seokjin falou, buscando o pano de prato e secando as mãos. — Como os meninos estão?
— Assistindo televisão... O banho que você deu melhorou um pouco a coceira...
— Ah, que bom. Hoje eu fiquei pedindo a todas as mães da empresa por formas de melhorar esse troço. — explicou o de cabelo rosa, suspirando fundo. — Que bom que deu resultado...
— Você é um ótimo pai, Jin. — disparou o produtor, se aproximando do mais velho e com cuidado levando as mãos até as costas do outro e desfazendo os nós do avental ali preso. — Eu aposto que o jantar já está ótimo, não precisa de mais nada, amor...
— Mas eu ia fritar umas batatas para eles... Os meninos estão tão doentinhos...
— E você está cansado, Jin.
— Não estou tão cansado assim.
Seokjin garantiu e logo fritou as batas. Os meninos jantaram e rapidamente adormeceram graças aos medicamentos e a canseira de um dia todo de diversão, mesmo adoentados. Sendo assim um pouco depois das vinte duas horas, Seokjin e Namjoon estavam abraçados e deitados no sofá da sala.
— Obrigado. — Namjoon proferiu após longos minutos de silêncio.
— Pelo o quê?
— Tudo, eu acho. Por estar comigo, por cuidar do meu filho, por ser essa pessoa maravilhosa.
— Ei... Que isso? — Seokjin perguntou, achando graça da fala do outro e por isso logo o encarou. — Não precisa agradecer, amor... Não foi nada demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Can I do? (I have already fallen for you)
Fiksi PenggemarKim Seokjin vive uma mentira e se arrepende profundamente dessa decisão quando conhece Kim Namjoon, um produtor musical que odeia inverdades. Min Yoongi e Jung Hoseok se odeiam desde que se conhecem, mas quando a vida do coreógrafo é ameaçada, o seu...