Capítulo 46

764 121 32
                                    

Seokjin não apareceu para levar Doyoung, nem na primeira, nem na segunda e nem na terceira vez que marcaram com Dongsun; Byulyi que levara o filho todas as vezes e com uma expressão mal-humorada encarava Namjoon antes de se virar e prometer que voltaria mais tarde.

Namjoon se sentia mal com aquilo, pois queria pedir desculpas a Seokjin, mas não o encontrava onde pensou que encontraria, o que deixava claro que o mais velho estava realmente magoado. Céus, era um completo idiota. Quem não ficaria magoado em ser deixado daquela maneira?

— Byulyi. — Namjoon chamou na última vez que ela apareceu, antes que ela desse as costas e fosse embora. — Por favor, eu preciso falar com Jin... Eu quero me desculpar.

— Eu não sou pombo-correio.

— Jin não atende meus telefonemas e não responde minhas mensagens.

— E você pode culpá-lo? — A mulher retrucou, estalando a língua audivelmente.

Byulyi realmente estava farta da indecisão de Namjoon e para ser sincera achava que seu amigo poderia encontrar alguém melhor. Mas sabia que Seokjin ainda queria ser ao menos amigo do produtor ou minimamente conseguir ficar no mesmo ambiente que ele para que pudesse continuar no mesmo círculo de amizades em comum. Então por isso, resolveu dar uma chance para o jovem pai.

— Jin ficou muito magoado, Namjoon. Muito mesmo, eu nunca o vi daquele jeito antes.

— Eu sinto muito! Nunca quis magoá-lo... Não de verdade.

— Não é para mim que você tem que falar isso. — proferiu a loira, cruzando os braços. — Ele está há um mês no emprego novo e está feliz como assistente... Ele não precisa das suas merdas para magoá-lo.

— Achei que ele seria manager. — comentou Namjoon.

— Ele é assistente de manager... Meio que trabalha para todos os managers. — explicou Byulyi, novamente estalando a língua. — Eu vou falar com ele, tá? Para atender uma ligação ou sei lá o que... Mas se ele reclamar de um 'ai', eu te meto um salto quinze bem no olho, não importa que sua prima seja a minha namorada; ela disse que está liberado eu te bater...

— Eu prometo que não vou magoá-lo.

— Você falou isso todas as outras vezes.

Byulyi não deu chance para Namjoon falar mais nada e se virou partindo para mais tarde voltar e buscar Doyoung, pelo menos foi isso que o produtor acreditou, até Seokjin bater na sua porta horas depois.

Appa-hyung! Está cedo para eu ir embora! — reclamou Doyoung, logo depois de abraçar o mais velho. — Nós ainda estamos na quinta fase!

— Eu sei, querido. — falou Seokjin, sorrindo. — Eu vou ficar conversando com Namjoon, tá bom? Depois nós vamos embora...

A criança pareceu satisfeita com a resposta e após abraçar Seokjin voltou para onde estava jogando videogame com o amigo. O assistente de manager era completamente apaixonado por aquele menino e isso era evidente em seu sorriso paternal, Namjoon logo observou. Ele não reparou que estava encarando até notar o sorriso desaparecer na medida em que o rosto de Jin se voltava na sua direção.

— Byul disse que você quer falar comigo.

— Obrigado por vir. — Namjoon proferiu e parou, esperando uma resposta do outro, mas Seokjin nada falou. — Hn, você aceita algo? Café? Água?

Seokjin novamente nada falou, cruzando os braços e permanecendo no mesmo lugar, próximo ao sofá. Ele não queria falar muita coisa, na verdade queria ouvir o que Namjoon tinha a dizer e ir embora, pois sentia se revivesse a fatídica noite, começaria a chorar. Era bobo, idiota e qualquer sinônimo de estupidez que pudesse pensar, mas seu coração ainda se apertava com aquelas lembranças.

What Can I do? (I have already fallen for you)Onde histórias criam vida. Descubra agora