Capítulo 52

665 119 23
                                    

Tinha uma faca apontada para Hoseok e ele não sabia o que fazer para não ser esfaqueado em um beco escuro, em uma manhã tranquila.

O coreógrafo havia recebido uma mensagem da irmã dizendo que estava no hospital e sem pensar muito, colocou o primeiro sapato que viu pela frente e correu, sem avisar a Yoongi que estava no banho, afinal o namorado entenderia depois quando ele explicasse o ocorrido.

Hoseok correu para o ponto de ônibus, pois nem havia pensado em um Uber ou um Táxi, afinal o hospital não era tão distante do seu apartamento. O moreno escutou a voz de Youngjae o cumprimentando, mas não parou para falar e continuou a correr até chegar na rua anterior onde estariam os veículos públicos. Correu somente até lá, pois quando chegou na rua escura — na verdade era um beco —, fortes braços o agarraram, tamparam a sua boca e o jogaram contra a parede úmida e fria — havia chovido no dia anterior —, o fazendo ficar atordoado por um momento.

O homem — era óbvio para o coreógrafo que aquela estrutura corpórea era masculina —, estava mascarado até o nariz, deixando a boca descoberta do pano preto e Hoseok ficou esperando alguma palavra vindo do outro, mas além dos olhos expressivos e do sorriso cínico, o moreno não captou mais nada.

— Meu... meu dinheiro está no bolso. — Hoseok falou, sentindo a própria voz falhar. Não queria demonstrar medo, não em um momento como aquele. — Eu... vou pegar...

Hoseok se moveu vagarosamente para mostrar ao homem — que calculava ser um ladrão —, que não estava reagindo ao assalto e assim levou a mão até o bolso traseiro, puxando o dinheiro que tinha calça e novamente em movimentos lentos esticou as cédulas para o mascarado.

O homem sorriu ainda mais abertamente e tomou o dinheiro da mão de Hoseok, enfiando de qualquer jeito no próprio bolso. Mas, para a infeliz surpresa do coreógrafo, o assaltante não abaixou a faca ou foi embora, simplesmente a movimentou de forma perigosa na direção do moreno, que acabou dando um passo para trás e encostando na parede.

— Eu não tenho mais nada...

O homem novamente levantou a faca, dessa vez a apontando para o pescoço de Hoseok e mesmo estando longe o moreno se assustou. Não queria morrer em um beco escuro, sem ter se despedido de Yoongi; era um péssimo pensamento, mas o coreógrafo estava nervoso demais para se policiar nessas áreas.

— Você quer o meu celular? Eu vou te entregar...

Hoseok fez todo o processo novamente, mesmo que lhe doesse entregar o celular; não pelo dinheiro, mas pelo fato que Yoongi ficaria desesperado a sua procura.

— Eu não quero seu celular, estúpido de merda.

Então, sem qualquer aviso o homem investiu contra o coreógrafo que apenas sentiu a fina e fria lâmina perfurar sua barriga. A surpresa antecedeu a dor; o moreno nem ao menos gritou, apenas segurou o braço que lhe atacava com os olhos e lábios abertos em surpresa.

Hoseok sentiu a faca sendo torcida em seu interior antes de ser retirada e nesse momento foi quando ele realmente sentiu dor, gritando em seguida.

A dor era dilacerante e o coreógrafo nunca pensou que sentiria nada que ardesse daquela maneira. Por instinto, o moreno levou a mão ao local, apertando a ferida, mesmo que doesse ainda mais o contato.

— É isso o que você merece. Morrer na lama.

O homem então cuspiu em Hoseok, se virou e saiu correndo do beco.

O coreógrafo tentou pegar o celular caído no chão, mas parecia impossível se mover e de repente estava tudo tão frio. Céus! Realmente iria morrer ali? Sem nem poder dizer uma última vez que amava Yoongi? Hoseok balançou a cabeça, tentando focar os pensamentos, mas seu queixo tremia e seus olhos lacrimejavam. Ele não sabia o que fazer.

What Can I do? (I have already fallen for you)Onde histórias criam vida. Descubra agora