Namjoon conhecia Yoongi há cinco anos e era a primeira vez que via o outro pedir refrigerante ao invés de cerveja no bar. Definitivamente havia algo de muito estranho acontecendo com o de cabelo verde e Kim estava se preparando para torcê-lo até que Min o contasse toda a verdade.
— Você e Hobi não estão transando? — Namjoon perguntou, fitando o outro com intensidade, tentando observar cada movimento do melhor amigo, que logo negou com a cabeça. — Então... por que você está tão estranho?
— Qual o seu problema que tudo acha que é sexo?
— Se não é sexo, o que é?
Yoongi suspirou pesado e retirou o celular do bolso. Clicou algumas vezes, buscando na memória do dispositivo a foto do que encontrara na mochila de Hoseok e então virando a tela para Namjoon.
— Que porra é essa?! — O mais alto segurou o celular e mexeu para ampliar a foto, se sentindo ainda mais enojado com o que via.
— Encontrei isso na mochila dele há algum tempo...
— De Hobi?! Como?!
— Não sei. Estava lá, fiquei curioso abri e era isso. Obviamente eu não o deixei ver porque ele iria surtar e seria uma dor de cabeça. — explicou o de cabelo verde, pegando o celular mais uma vez e após arrastar o dedo na tela, o devolveu para o outro. — Tinha esse recado aí junto com a língua.
— Cuidado? — Namjoon perguntou após ler, engolindo a seco. — Quem faria uma coisa dessas?! Isso é... horrível!
— Então, eu não sei, mas estou tentando investigar. — explicou o mais velho. — Porém eu desconfio daquele escroto do Siwon.
— Temos que falar Bang!
— Com que provas, Joon? Nossa palavra não é mais forte que a de um sócio...
Namjoon suspirou fundo e bebeu um gole da cerveja, desanimado com aquilo que o outro lhe mostrava. Quando propôs a conversa, jurou que seria algo bobo ou que o amigo lhe diria que estava apaixonado, mas era uma ameaça contra Hoseok, uma pessoa que ele nunca pensou que sofreria aquele tipo de represália. Quem teria coragem de algo assim? Era o que Kim se perguntava.
— Então é por isso que você está todo protetor para cima de Hoseok?
— Eu não estou protetor para cima dele. — O homem de cabelo verde resmungou, fazendo careta. — Mas não posso simplesmente ignorar que tem alguém tentando cortar a língua dele fora. Se alguém vai mutilar Hoseok, esse alguém sou eu.
O de cabelo rosa balançou a cabeça, não acreditando que Yoongi tinha coragem de fingir que não estava sendo protetor; todos haviam percebido e estavam comentando, até o próprio Hoseok, que parecia um tanto encantado com o produtor mais velho.
— É? Onde Hoseok está agora?
— Com Jin, por quê?
— Você sabe até da agenda dele, Yoongi! Por favor, está óbvio qu-
— Eu não estou apaixonado por ele. — cortou Yoongi, bebendo o refrigerante.
— Pela divindade! Eu não ia dizer isso! — Namjoon riu com todo o corpo, deixando o outro irritado. — Espera... mas o que foi aquilo do chuveiro no seu estúdio?
— Hn... Hobi estava tomando banho na área comum quando eu encontrei a caixa nas coisas dele...
O de cabelo rosa não riu ao fazer a correlação. Seria fácil brincar com a informação, mas era algo grave o que estava acontecendo com Hoseok e o moreno nem tinha noção daquele fato, simplesmente achando que Yoongi havia mudado de atitude do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Can I do? (I have already fallen for you)
FanfictionKim Seokjin vive uma mentira e se arrepende profundamente dessa decisão quando conhece Kim Namjoon, um produtor musical que odeia inverdades. Min Yoongi e Jung Hoseok se odeiam desde que se conhecem, mas quando a vida do coreógrafo é ameaçada, o seu...