Jimin estava furiosamente colocando e retirando roupas das malas, isso era algo que fazia quando estava irritado, então Taehyung de início nada falou, mas quando o loiro começou a passar por ele e nada comentar, o ruivo estranhou.
— Minnie, me desculpa!
— Não! Você estragou tudo com o seu ciúmes ridículo! — gritou o loiro, jogando mais uma peça de roupa na mala. — Olha o que você fez com Jungkook!
— Eu não pensei, está bom?!
— Não, não está! — Jimin falou, se jogando sentado na cama. — Deveríamos protegê-lo e ajudá-lo e não o arrancar do armário.
— Mas eu não aguentei ver como ele está apaixonado por Jin.
— Ele não está apaixonado por Seokjin, seu idiota! — rebateu Jimin, amassando uma camisa nas mãos. — É uma crush, não iria muito longe!
— Como você sabe disso?
— Como você não sabe?! Nós o colocamos para dormir todos os dias, Tae! Você já deveria o conhecer a ponto de entender!
Taehyung não soube o que responder. Jimin estava certo ele sabia disso, mas na hora não pensara daquela maneira. Ele não era controlado como o namorado. Só conseguia imaginar que estava perdendo Jungkook, sem nem mesmo o mais novo saber como ele ou o loiro se sentiam.
— Minnie... me desculpa.
— Não é para mim que você deve desculpas! Você viu a cara do seu irmão, Taehyung?! Ele estava lidando com a situação, dizendo pra Jungkook como se sentia em relação a ele e você o colocou em uma posição ridícula! Você envergonhou seu irmão e Jungkook por ciúmes!
O ruivo não sabia o que falar. Aquela viagem além de ser um descanso para as férias, era para comemorar o aniversário dele e agora Taehyung sentia sem vontade de nada; provavelmente Jungkook não iria mais querer falar com ele e Seokjin, seu irmão mais velho, que ele tanto respeitava — que já estava cheio de problemas na vida, sem contar os com a família —, provavelmente voltaria a o tratar como antes, ou até pior.
— E mais! Eu preciso que você me diga a verdade. — disparou Jimin, chamando atenção do outro, que agora estava sentado na poltrona do local. — Você ainda me ama?
— Que?! — A pergunta do namorado foi tão absurda para Taehyung, que ele se levantou, assustado. — Claro que te amo.
— Então por que eu sinto que nossa relação virou Jungkook? Você só fala nele, todas as suas ações são para ele, seu ciúmes é para ele. — Jimin afirmou, respirando fundo para não gritar e chorar. — Eu sinto como se eu transar com outro na sua frente, você não vai se importar.
— Minnie, o que você está dizendo? Eu amo você! — O ruivo cruzou o espaço do quarto até conseguir colar seu corpo ao de Jimin, abraçando o menor apertado. — Me perdoa! Eu... exagerei, em tudo, me perdoa.
— Não sei, Tae... — disse o loiro, afastando Taehyung de si. — Eu estou apaixonado por Kookie, assim como você, mas nós vamos fazer um ano e meio de namoro e eu sinto que não conheço mais você... Para mim o nosso relacionamento vem primeiro, mas acho que você não sente o mesmo.
— Não... Jimin, eu vou parar com isso. — disse o ruivo, passando a mão pelo cabelo, em um ato de nervosismo. — Vou parar de falar de Jungkook... Não vou nem chegar perto dele!
— Não é isso que eu estou pedindo e o antigo Taehyung saberia disso. — explicou o loiro, com um sorriso fraco. — Eu acho que não dá mais...
— Minnie, não diz isso por favor! Eu errei, me desculpa... Não sei lidar com o que está acontecendo, com o que estou sentindo, mas eu sei que amo você! É a única certeza que eu tenho. Por favor, por favor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Can I do? (I have already fallen for you)
FanficKim Seokjin vive uma mentira e se arrepende profundamente dessa decisão quando conhece Kim Namjoon, um produtor musical que odeia inverdades. Min Yoongi e Jung Hoseok se odeiam desde que se conhecem, mas quando a vida do coreógrafo é ameaçada, o seu...