Yoongi acordou com sons estranhos e quando abriu os olhos, sorriu para depois desviar o olhar. Era muito bobo, mas ele ainda se envergonhava em ver Hoseok nu.
O moreno, em questão não o estava vendo, desfilando pelo quarto, somente com um suéter, enquanto a parte de baixo do corpo estava descoberta. Yoongi pensou que o namorado o estava torturando.
— Hobi? — O produtor chamou o moreno, desviando o olhar assim que o coreógrafo se virou com pressa, o encarando. — Hn... Aconteceu algo?
— Eu esqueci o presente de Tae!
— Como esqueceu? Por que você não coloca uma cueca?
— Oi? — Hoseok questionou, olhando para baixo. — Ah... Eu esqueci. Mas, espera... Você está com vergonha do meu pênis?
— Não! — disparou o produtor, se sentando na cama e puxando a coberta consigo. — É só que... está bastante frio e eu não quero que você pegue um resfriado...
— Hn... Você sabe por que eu estou sem calça, Yoon-Yoon?
A voz do coreógrafo era carregada de malícia e Yoongi se arrependeu de ter se entregue tão rápido; não deveria ter comentado nada sobre a falta da vestimenta do outro.
— Hum... não. — respondeu Yoongi.
— Não foi o que você pensou ontem enquanto engolia o meu pau, não é?
— Você faz de propósito, não é? — disparou. — Você gosta de me provocar! — O mais velho concluiu, rindo.
— Claro que gosto. — afirmou o moreno, olhando em volta e encontrando a cueca, que estava jogada no chão. Hoseok então vestiu a peça, mas percebeu o olhar do namorado em si. — O que? Quer que eu a tire de novo?
— Vem cá... — pediu o produtor, levantando a manta e dando espaço para o outro. — Anda... Quero o meu beijo de bom dia.
— Céus, você é tão carente. — O moreno murmurou revirando os olhos, mas indo imediatamente ao encontro do corpo ainda morno de Yoongi e se aconchegando com ele. — Bom dia, Yoon-Yoon. — sussurrou, beijando os lábios do mais velho demoradamente.
— Bom dia... O que você estava dizendo sobre Tae?
— Que eu esqueci o presente dele em casa.
— Ah! Tudo bem, quando nós voltarmos, você entrega a ele. — disse o produtor, com um sorriso. — TaeTae vai entender...
— Eu escrevi em vários lugares, Yoon-Yoon... Como eu pude esquecer?
— Acontece, amor...
— Eu tenho tanto medo. — disse o coreógrafo, suspirando fundo e se juntando ainda mais ao outro. — E se eu esquecer o seu aniversário? Ou o nosso aniversário?
— Eu não ligo para essas coisas, Hobi.
— Mas eu ligo! Eu queria ser um namorado completo. — afirmou o coreógrafo, estalando a língua. — Qual é mesmo a data do nosso namoro?
— Vinte e dois de dezembro. — disse o produtor. — Mas isso é bobagem... O importante é estarmos juntos.
— Eu só queria que meu cérebro estúpido se comportasse como um cérebro normal.
— Hey... — Yoongi proferiu de maneira doce, puxando o queixo de Hoseok delicadamente até que ele pudesse encará-lo. — Você é perfeito, Hobi. Eu prometo lembrar todas as datas que você se esquecer e ser tão paciente quanto puder. Eu amo você.
— Eu não te mereço...
— Realmente. — falou o de cabelo verde, fazendo o outro rir. — Você merece alguém melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Can I do? (I have already fallen for you)
Fiksi PenggemarKim Seokjin vive uma mentira e se arrepende profundamente dessa decisão quando conhece Kim Namjoon, um produtor musical que odeia inverdades. Min Yoongi e Jung Hoseok se odeiam desde que se conhecem, mas quando a vida do coreógrafo é ameaçada, o seu...