Capítulo 43

660 115 24
                                    

(Extra - Especial de 300 favoritos)


Yoongi estava bêbado e tinha certeza disso, pois estava considerando aquela louca ideia. Céus, ele não deveria se declarar para Jung Hoseok, o homem que odiava.

O produtor não sabia como havia chegado naquele estado, mas não aguentava mais esconder, enterrar aqueles sentimentos, quando toda vez que via Hoseok seu coração disparava e tudo em sua volta parecia perder o foco, pois somente havia o coreógrafo em sua magnífica presença, que desestabilizava Yoongi toda vez que Min o via. Simplesmente, não suportava mais ficar calado quando a única coisa que fazia era amar Jung.

Porém, não poderia ser naquele momento que jogaria todas as verdades na cara do moreno, pois Hoseok estava dançado com alguém e aquilo matava Yoongi aos poucos, afinal tinha certeza que quando se cansarem da diversão, iriam para algum quarto ou até o banheiro, para finalizarem a noite com alguma transa desenfreada, deixando Min com o gosto amargo da inveja, porque quando seria a vez dele?

O problema nem era o sexo em si, afinal não era um louco atrás de uma transa. O problema era saber que alguém receberia os toques de Hoseok, o sorriso dele e as palavras sussurradas em um momento íntimo, enquanto ele nada teria, pois amava escondido, se sentindo mal cada vez que via o homem pelo qual era apaixonado aparecer com um novo caso de uma noite.

Doía demais, então Yoongi bebia, por mais que nunca tivesse gostado de ficar bêbado até cair. Aquilo era coisa de Hoseok quando estava tendo dias difíceis com o Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade, mas ele também era humano e quando não queria encarar a realidade em que vivia, engolia até toda uma garrafa, somente para esquecer como amava o coreógrafo.

Agora as mãos do estranho estavam na cintura de Hoseok e este última ria alto, bailando por todo o salão enquanto rodopiava o outro homem que guargalhava. Aos olhos de Yoongi parecia uma risada forçada e exagerada, como se os dedos do indivíduo não estivessem encostando no cós da calça do coreógrafo, indicando para onde queria levar toda aquela dança.

Os dedos de Hoseok eram gentis sobre a pele do outro homem e Yoongi o imaginou no lugar do indivíduo. Ele imaginou se Jung o conduzisse pelo salão, com um sorriso nos lábios e de vez ou outra, inclinando a cabeça em direção a sua orelha e sussurrando o quando o queria. Como queria que ele fosse um bom garoto e gemesse o seu nome.

Mais um copo de bebida.

Aquilo estava saindo do controle de Yoongi. Amava Hoseok demais para continuar em um canto afastado, bebendo e imaginado se toda aquela realidade desse uma reviravolta e ele fosse o que tivesse as mãos do coreógrafo nas suas costas, subindo e descendo por ela enquanto passos de dança eram perdidos a festa, mostrando para todos como por aquela noite, teria Jung somente para si.

De repente, uma ideia passou pela mente de Yoongi. E se ele se tornasse um dos casos de Hoseok? Ele o teria por uma noite e talvez ficasse mais fácil suportar todos os outros dias que não o teria. Era um pensamento absurdo, mas o produtor estava desesperado por mais do que amizade; pelo menos uma única vez na vida seria impulsivo o suficiente para saber que o que fazia não terminaria bem para ele, porém, estava cansado de só olhar, de ser somente aquele que odiava Jung e nada mais.

Mas, para ficar apresentável para o coreógrafo, tinha que pelo menos lavar o rosto. Então cambaleando, foi até o banheiro do local, percebendo pela primeira vez que não sabia onde estava. Era uma festa em um hotel? Mas que hotel e o porquê estava ali? Não se lembrava. Porém, aquilo não importava, pois tinha que ficar bonito para Hoseok.

Haviam duas portas para banheiros separados e apertando os olhos, Yoongi seguiu para o banheiro da direita, indo logo lavar o rosto com força para disfarçar um pouco da bebedeira, pois se o coreógrafo percebesse que ele estava muito alterado por conta da bebida, não transaria com ele, afinal Jung era uma boa pessoa, com moral e nunca faria nada sem o consentimento de alguém.

What Can I do? (I have already fallen for you)Onde histórias criam vida. Descubra agora