O pai de Jungkook estava foragido.
Jooheon, com o caderno que Jungkook fornecera, conseguira provas suficientes para expor o Jeon mais velho as autoridades através de um jornal de grande circulação e após o escândalo estourar o homem fugiu antes de ser preso. O jovem idol estava em silêncio, pois a empresa o aconselhara dessa maneira, além de liberarem uma nota de que o moreno de nada sabia e que era tão vítima — o rapaz estava certo no final das contas sobre a mãe e as outras mortes —, como quem havia sido enganado pelo homem. Choi Siwon havia dado um tempo da empresa e saíra de férias; o nome dele não estava envolvido no problema, mas todos acreditavam que era uma questão de tempo até encontrarem algo contra o empresário.
Jungkook estava se sentindo culpado, pois estava feliz pelo pai ter sido descoberto e de alguma forma entendia que era errado ficar alegre com o progenitor sendo procurado pela Polícia, mas se tudo desse certo logo o homem seria pego e o rapaz continuaria sua carreira em paz.
— Kookie, você tem certeza que está bem para essa premiação?
A pergunta de Jimin fez o mais novo acordar de um transe e concordasse rapidamente com a cabeça.
— Claro que estou, Minnie. Fazem dois meses que meu pai está foragido, não teremos problema com a imprensa. — falou o mais novo, sorrindo. — Você está lindo, Minnie.
Realmente, Jimin estava deslumbrante com seu cabelo perfeitamente penteado, seu terno todo preto e seu sorriso demonstrando que ele estava genuinamente feliz.
— Obrigado, biscoitinho. Você também está. — afirmou o loiro, se aproximando do namorado e colocando as mãos na cintura do mais alto e ali enlaçando. — Tem certeza que está bem? Podemos ficar em casa...
— Minnie, estamos concorrendo a um prêmio; nossa primeira indicação... Não podemos faltar.
— Podemos sim. — afirmou Jimin, projetando o lábio inferior para frente. — Se for para o seu bem, podemos...
— De qualquer maneira, eu estou bem... Sério! — Jungkook afirmou, buscando os lábios do loiro e ali depositando um rápido beijo. — Cadê Tae?
— Terminando de se arrumar...
— Hm...
— Nem pensar senhor Jeon Jungkook! — O loiro falou, empurrando o corpo para trás, tentando se soltar de Jungkook que já o havia prendido com os braços. — Vai amassar nossas roupas!
— Podemos retirá-las...
— Você é insaciável! — reclamou Jimin, rindo ao mesmo tempo que desviava da boca do namorado.
— Não é minha culpa se vocês são irresistíveis!
O loiro acabou não resistindo ao ouvir aquilo e deixou o mais novo puxá-lo para um beijo lento e cheio de carinho.
Aqueles últimos dias estavam sendo tão bons e pacíficos. A promoção do novo single estava indo bem apesar da confusão com o senhor Jeon e seu templo. Querendo ou não aquela notícia atraia certa curiosidade para o trio.
— E aí, Minnie? Rapidinha?
— Tarado!
Jimin riu com todo o corpo e Jungkook também fez o mesmo, pois seu namorado sorrindo era a melhor visão do mundo. Nesse momento, Taehyung entrou no quarto e ao ver os outros dois sorridentes, imitou o gesto e o moreno percebeu que a aquela sim era a melhor visão; seus dois namorados com sorrisos no rosto.
Depois de mais alguns beijos e risadas, os três não demoraram para entrarem no carro da empresa, acompanhados do manager — eles aprenderam a gostar do senhor, mesmo que ainda preferissem Seokjin —, Namjoon e Bang. Yoongi e Hoseok iriam juntos, ainda mais porque o produtor mais velho não queria dividir um veículo com o antigo chefe — o de cabelo verde ainda estava afastado do cargo e já havia perdido as esperanças de que um dia voltaria a sua antiga posição —, Seokjin também compareceria, porém, para acompanhar Bambam e Yugyeom que estavam prestes a debutar e já começavam a fazer aparições públicas em eventos para irem ganhando ibope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Can I do? (I have already fallen for you)
FanficKim Seokjin vive uma mentira e se arrepende profundamente dessa decisão quando conhece Kim Namjoon, um produtor musical que odeia inverdades. Min Yoongi e Jung Hoseok se odeiam desde que se conhecem, mas quando a vida do coreógrafo é ameaçada, o seu...