Capítulo 80 - Final Alternativo

1.3K 127 114
                                    

Olá a todos! Então, prometemos um especial e aqui está ele. Tentamos fazer algo leve e divertido, porém os personagens seguiram seus próprios caminhos, então resolvemos nomear de "Final Alternativo", pois é isso que se tornou. Esperamos que gostem!
O capítulo está imenso, nos desculpem por isso haha

Para mais informações ou se quiserem bater um papo com as autoras,
nos sigam no Twitter: @giseledute | @isidoroka ;)


(Extra - Final Alternativo)



Na primeira vez que os quatro transaram, todos eles estavam bêbados.

Quando acordaram no dia seguinte, somente Hoseok parecia bem em encarar o namorado e os amigos, já que os outros três mal falaram "bom dia" um para o outro. Jung então percebeu que era o momento de agir, se não relações tanto de amizade quanto românticas poderiam chegar ao fim por falta de diálogo.

— Nós somente partimos para a ação ao vivo pela primeira vez — disparou o moreno, tomando um gole de suco de laranja. — Todos nós aqui nos amamos, certo? Formas diferentes de amor, mas neste momento é a mesma coisa.

— É só... diferente ver Yoongi chupando Namjoon — comentou Seokjin, balançando os ombros. — Causa um pouco de... estranhamento.

— Você... ficou com ciúmes? — Yoongi questionou, ainda não levantando o olhar. — Me desculpe.

— Não! Não foi isso — disparou o mais velho, olhando para Hoseok de relance. — É só que... foi minha primeira vez com mais de uma pessoa.

— Você gostou? — o dançarino perguntou, sorrindo. — Faria de novo?

— Isso tudo é você querendo me foder de novo, Hobi? — o manager questionou, levantando uma sobrancelha. — Quer me ver novamente rebolando no seu pau?

Hm... Acho que precisamos de regras — falou Namjoon, pela primeira vez e por isso todos os olhos viraram-se para ele. — E não... Eu não estou com ciúmes. Só estou... meio que ficando duro aqui com essa conversa.

E então eles pensaram em algumas regras e no fim ficou decidido que continuariam a mandar os vídeos e, se quisessem, marcariam algum outro encontro para transarem, mas somente se ambos os casais estivessem de acordo.

No final, também reafirmaram que aquele tipo de interação somente poderia acontecer entre eles e com os quatro envolvidos. Não haveriam outras pessoas e nem poderiam se encontrar separadamente para aquele fim.

Os casais sinceramente acharam que nunca mais ocorreriam aqueles encontros, mas no mês seguinte novamente teve sexo e depois no outro e no próximo. Por fim, desistiram de evitar e começaram a marcar datas e a se prepararem melhor: mensalmente haveriam os encontros com objetivos sexuais, tudo de forma natural e divertida. Eles bebiam um pouco, riam, assistiam algo e, no fim da noite, dormiam juntos.

Os quatro só estavam atrás de diversão e nada melhor do que fazer isso com os melhores amigos.

***

A ocasião era o aniversário de Seokjin. Os mais novos estavam de férias, curtindo uma viagem após o comeback bem-sucedido e os mais velhos do grupo de amigos resolveram que o manager estava trabalhando demais e precisava relaxar.

— Eu aposto que Yoongi já o está chupando. — Hoseok movimentou-se na cozinha, retirando o papel alumínio de cima da travessa que Seokjin havia trazido. — Eu consigo sentir isso no meu coração — brincou.

— Para mim, Jin já o está fodendo — ponderou Namjoon, balançando os ombros. — Vamos apostar?

— Claro! — O dançarino agora estava animado. — Se você estiver certo, pode me comer, se não...

What Can I do? (I have already fallen for you)Onde histórias criam vida. Descubra agora