Capítulo 53

674 118 52
                                    

Encarar os pais de Hoseok foi mais difícil do que Yoongi esperava. Como falar tudo o que estava ocorrendo com o coreógrafo para as pessoas que ele considerava a sua família? Pois o produtor acreditava em tudo, menos que o moreno havia reagido a um assalto. Era óbvio que aquelas ameaças tinham alguma coisa a ver com aquilo.

— Yoongi-ah!

O moreno escutou a voz conhecida se Yangmi e logo se virou na direção do rosto aflito da mulher, que não demorou nada em encerrar o espaço entre eles O apertando em um abraço.

Foi difícil para o produtor segurar as lágrimas enquanto sentia o afeto preocupado da mulher, mas ele conseguiu. A mão de Chul lhe apertou um dos ombros com afeto e Dawon o abraçou em seguida, esta nem disfarçava as lágrimas.

— Yoongi-ah, como está o nosso menino, hn? — perguntou a mais velha. — Onde ele está? Como isso aconteceu?

— Eu não sei... Ele estava comigo e de repente não estava mais. — Yoongi falou, respirando fundo em seguida ao notar os olhares confusos. — Estávamos no apartamento, eu fui tomar banho e quando saí Hoseok não estava. De repente Joon me liga falando que Hobi estava no hospital...

— Mas como assim você o deixou sair sozinho? — Dawon disparou a pergunta, fazendo Yoongi a olhar, ofendido. — Eu pensei que você cuidava dele!

— Dawon! Chega! — A voz de Chul soou forte e quase alta demais. — Qual o seu problema? Não vê que Yoongi está sofrendo tanto quanto nós? Seu irmão é um adulto; por que diabos não sairia de casa sozinho?

— Estamos todos nervosos. — Yangmi proferiu, suspirando fundo. — Vamos nos manter unidos por Hobi, ele odeia brigas.

Os quatro concordaram, mas Yoongi não pode deixar de notar como Dawon estava diferente, parecendo prestes a apontar dedos e acusar os outros, sendo que ela nunca havia sido assim. A constatação o fez se lembrar da ligação mais cedo, onde a moça parecia saber de algo, mas nada falara. O que estava acontecendo ali?

O moreno guardou aquela informação para si enquanto guiava os parentes até o local de espera. Ele observou Namjoon apresentar Seokjin aos pais de Hoseok e depois informar o que sabia sobre a situação, já que ele era o contato de emergência mais próximo.

Quando a maioria estava absorta das conversas ou nos próprios pensamentos Min abordou a cunhada; ele precisava tirar aquela história a limpo.

— Nós precisamos conversar. Agora, noona. — enfatizou o produtor ao notar que ela queria evitar a conversa.

Dawon piscou os olhos várias vezes antes de colocar o cabelo atrás da orelha e seguir Yoongi até um dos corredores, assim ficando afastados dos outros. A moça estava claramente desconfortável, o que deixava o produtor ainda mais alerta, pois era difícil ver a outra daquela maneira, ansiosa e olhando para os lados, como se estivesse com medo da própria sombra.

Noona, o que está acontecendo?!

— Foi minha culpa, Yoongi! Tudo isso é por minha culpa!

A estilista mais uma vez surpreendeu Yoongi, pois ele nem havia processado a fala da outra quando a moça o abraçou com força, começando a chorar. Algo grave estava acontecendo e o produtor estava cada mais nervoso por não saber de nada.

Noona, se acalme, por favor. — Yoongi pediu, mas ele sabia que logo também iria sucumbir ao desespero. Ele não era bom em controlar emoções. — Você sabia sobre as ameaças que ele andava recebendo?

— Ameaças? O que?! — Dawon se afastou de Yoongi, com os olhos arregalados. — Que ameaças?!

— Não é disso que você está falando?

What Can I do? (I have already fallen for you)Onde histórias criam vida. Descubra agora