Capítulo 15

867 165 127
                                    

O sol jogava os primeiros raios na pele de Hoseok, que ficou observando a luz aos poucos iluminando o local, enquanto as estrelas se despediam. Ele quis se mexer para ver o nascer do sol, mas Yoongi estava dormindo com as mãos agarradas em sua camisa e qualquer movimento poderia acordá-lo; o dançarino não queria que aquilo acontecesse, não quando o de cabelo verde parecia precisar mais do que nunca daquele descanso.

Hoseok cochilou outra vez e quando reabriu os olhos estava sozinho na cama. Ele se ergueu com um pulo, procurando Yoongi pelo pequeno apartamento. Encontrando o homem de cabelo verde na cozinha, preparando o que parecia ser café e torradas.

— Bom dia. — O coreógrafo ouviu Yoongi murmurar, mesmo sem voltar sua atenção para ele. — Você pisa igual a um elefante. Eu tenho pena do meu vizinho de cima.

— Sorte dele que eu trabalho o dia inteiro. — brincou o coreógrafo, vendo o outro levantar os lábios em quase um sorriso. — Você dormiu bem?

— Sim...

A afirmação do outro não parecia muito verdadeira, mas Hoseok resolveu ignorar por hora, bocejando em seguida enquanto esfregava os olhos com a mão. Estava com sono, mas não conseguia dormir. Ótimo!

— Passou um trator em cima de você, Hobi?

— Você, Yoon-Yoon.

Yoongi franziu a testa enquanto retirava as torradas da frigideira, já que o outro não tinha torradeira. O produtor tentou se lembrar do que realmente tinha feito no resto da noite anterior, mas não se recordava de muita coisa, só algo envolvendo 'calças'.

"Espera... Calças? Nós transamos? Eu não lembro de nada! Será que foi bom?! Eu devo ter broxado, tenho certeza. Sou realmente um idiota por fazer sexo naquele estado... Idiota! Idiota! Idiota!"

— Você me abraçou a noite inteira... Acho que você precisa de um namorado, Yoongi. Eu estou com torcicolo por sua culpa.

— Eu tenho um namorado.

Hoseok nem escondeu a surpresa e veementemente ignorou o sentimento estranho que se abateu do seu peito. Okay, era perfeitamente normal Yoongi ter uma pessoa, certo? Não era ele, mas isso não era um problema, ou era? Pois não deveria ser!

— Holly.

— Vai se foder. — sussurrou o coreógrafo, entre dentes. Yoongi era uma pessoa má, deveria ser processada. — Vômito de couve desgraçado...

— O que você está falando aí?

— Eu estou com fome. — afirmou o moreno, olhando para o prato. — Me passa as torradas.

Os minutos seguintes foram divididos entre comer as torradas e tomar o café, pausados algumas vezes para entregar algum pequeno pedaço de alimento para Holly, que estava feliz por ter duas pessoas o alimentando naquele dia.

Hoseok odiava o silêncio, sempre o odiou e por isso o preenchia com música e dança, mas naquele momento não sabia como mudar a situação e fazer Yoongi falar e mostrar suas camadas para ele. O coreógrafo também era impaciente e de certo modo era uma tortura o outro ser tão misterioso com certas partes da sua história.

— Quer me dizer alguma coisa, Hoseok?

— O que? — O moreno questionou, assustado com a súbita pergunta.

— Você não para de batucar na mesa e balançar a perna. Eu sei que é por conta do TDAH, mas tem algo a mais...

— Não, nada... Desculpa. Eu vou parar de ser irritante.

Yoongi observou por debaixo dos cílios o outro fazer o característico triângulo invertido com os lábios e ele não estava afim de aturar o outro triste àquela hora da manhã, então fez algo que pensou que traria um sorriso ao rosto de Hoseok.

What Can I do? (I have already fallen for you)Onde histórias criam vida. Descubra agora