Capítulo 44

729 126 24
                                    

Após chorar na escada por conta de tudo o que ouvira de Siwon, Jimin só foi retornar ao dormitório tarde da noite, pois assim não encontraria Taehyung acordado e Jungkook estaria trancafiado no próprio quarto como estava fazendo nas últimas semanas; ou ao menos era isso o que esperava encontrar. Então, foi-lhe surpreendente encontrar o ruivo lhe esperando no quarto ou pelo menos deveria ser isso o que tentara fazer, mas agora estava com a cabeça tombada, dormindo em uma posição desconfortável, mesmo que estivesse na cama.

O cantor sentiu seu coração se encher daquele sentimento que o cumprimentara no momento que havia posto os olhos em Taehyung. Jimin deixou o casaco por cima da cadeira do computador e se aproximou do namorado com cuidado. Levemente ele tentou arrumá-lo em uma posição mais confortável e assim que conseguiu foi para o banheiro. Precisava de um banho morno para se livrar das tensões do dia.

Retornando para o quarto outra vez reencontrou Taehyung, mas este não estava mais adormecido. Pelo contrário, aparentava estar bastante desperto e sério enquanto encarava o namorado.

— O que faz acordado, meu amor? Está tarde...

— Realmente, Jimin. Está muito tarde. Onde estava?

— Isso é ciúmes Tae? — O loiro tentou brincar, enquanto se aproximava do namorado, roçando os lábios pelo pescoço do ruivo que não parecia estar curtindo os joguinhos do loiro, permanecendo sério.

— Não, não são ciúmes. Para. Para, Jimin. — pediu o ruivo, se afastando do loiro e ficando de pé. — Por que você sumiu o dia inteiro? Ou melhor, logo após a aula de Siwon?

Jimin suspirou fundo, sentando-se na cama com as pernas em posição de lótus. Taehyung o lia tão facilmente, era ridículo.

— Eu não sumi. Estava apenas ocupado.

— Com o que?

— Coisas! Com coisas, Tae!

— Se você vai mentir para mim ao menos arrume uma desculpa decente! — Taehyung não gritava, mas estava irritado. Seu namorado tinha aquela péssima mania de esconder as coisas, como se ele não sofresse ou não merecesse atenção e o ruivo odiava aquilo, com todas as suas forças. — Conversa comigo! Me fala o que está acontecendo, Minnie!

— Tae, não é nada. — disse o loiro, sorrindo fracamente. — Eu só precisei resolver umas coisas, nada demais.

— Então me fala que coisas!

— Meus pais... hum... Querem nos visitar. — mentiu o loiro, mordendo o lábio inferior. — E eu estava olhando hotel e essas coisas... Não foi nada demais.

— Por que você está mentindo para mim? — Taehyung estava a cada instante mais irado com aquela situação, mas ao mesmo tempo sabia que Jimin se fecharia ainda mais se ele continuasse com aquela abordagem. Então o ruivo fechou os olhos respirando fundo em prol de se acalmar e retomar a uma fala mais tranquila. — Seus pais nunca visitam essa época do ano, aliás eles nunca visitam, somos nós que vamos até lá... Minnie, confia em mim. Por favor.

— Não tem nada... — Jimin falou rapidamente. Ele era péssimo para mentir e quando Taehyung estava em questão, era pior ainda, pois o namorado lhe conhecia como a palma da mão. — Você que está de bobagens!

— Minnie. — Taehyung proferiu, respirando fundo para em seguida se sentar na cama, puxando delicadamente as mãos do namorado para si. — Você pode me contar qualquer coisa... Qualquer coisa, até uma traição. — brincou o ruivo, mas acabou fazendo uma careta em seguida, pois não queria pensar naquela possibilidade. — Você está estranho há um tempo... Desde antes da viagem... Eu achei que talvez fosse cansaço, mas...

What Can I do? (I have already fallen for you)Onde histórias criam vida. Descubra agora