Yoongi havia parado de tentar entender como ele se sentia tão bem perto de Hoseok e simplesmente aceitava a companhia, percebendo que se divertia mais do que se estivesse fingindo que o coreógrafo não existia, como sempre havia feito nos outros anos.
— Eu trouxe bebidas! — anunciou o moreno, estendendo um copo colorido de plástico para o produtor. — Não estamos bêbados o suficiente.
— Bêbados o suficiente para o que?
— Para transarmos no seu sofá e fingirmos que nada aconteceu. — afirmou o dançarino, piscando um dos olhos para o outro. — Hum... Estou brincando.
Hoseok logo completou, pois interpretou erroneamente o olhar do outro; o moreno não reconhecia aquela expressão de Yoongi, pois nunca a havia visto e por isso pensou que era algo que não quisesse descobrir.
— Por que eu iria querer esquecer que transei com você?
— Porque você não gosta de mim? — disparou o moreno, ficando sem graça em seguida. Talvez ele já estivesse bêbado.
— Eu não gosto de você? — Yoongi quase arregalou os olhos para a fala absurda do outro. — Hobi, eu só penso em você?
— Acho que estamos bêbados...
— Talvez...
A conversa morreu por um momento e os dois bebericaram suas bebidas, pensando no que deveriam fazer em seguida. Yoongi sinceramente não entendia muito bem sobre flerte, mas entendia que talvez quisesse fazer mais do que flertar com o dançarino. Já Hoseok queria entender o porquê de o produtor ficar jogando aquelas palavras sem sentido na sua direção. Se o de cabelo verde não queria nada com ele, então por qual motivo continuava a o iludir?
— Eu preciso de algo mais forte. — Hoseok anunciou, mais para si mesmo do que para o fantasiado de vampiro. — Idiota, idiota, idiota...
O de cabelo verde não entendeu muito bem a súbita mudança do coreógrafo e por isso ficou o fitando partir atrás da provável outra bebida. "Ele tem uma bela bunda..." Definitivamente, Yoongi estava bêbado e ele riu para si mesmo com a constatação.
— Hobi-ah! — Yoongi gritou, não percebendo que chamou atenção de algumas pessoas a sua volta. — Vamos para o meu sofá, Hobi-ah!
— Hyung, você está bêbado.
Taehyung teve que interferir no momento quando viu Yoongi começar a passar vergonha ao tentar alcançar Hoseok.
— Eu sei! Hobi-ah! — insistiu o de cabelo verde. — Cadê ele? Hoseok? Hobi?
— Hyung, calma! — Taehyung riu, tentando parar Yoongi de andar. — Vamos comer algo, que tal?
— Hoseok? Hobi? Manco?
"Ai, eu não mereço isso." Taehyung pensou, segurando o mais velho pelo braço e o guiando até uma das cadeiras, forçando Yoongi a se sentar em uma delas.
— Tae, Hobi não pode ficar sozinho. É perigoso! — O produtor musical proferiu, pausando apenas para ingerir um pouco mais da bebida que o ruivo não conseguiu retirar da mão dele.
— Hoseok-hyung é grandinho e sabe se cuidar.
— Não! Você não entende. Por que todos estão tão calmos sobre esse assunto?
Yoongi apertou os olhos com força. Ninguém se importava com Hoseok, era isso? Como algo assim era possível? As pessoas simplesmente não se importavam em ver o coreógrafo vivo? Logo ele que o olhava com tanto carinho, que o fazia sorrir, que às vezes remexia no cabelo e o retirava na testa somente para os fios voltarem para o lugar? O que todos naquela empresa estavam fazendo que não defendiam Jung vinte e quatro horas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Can I do? (I have already fallen for you)
FanficKim Seokjin vive uma mentira e se arrepende profundamente dessa decisão quando conhece Kim Namjoon, um produtor musical que odeia inverdades. Min Yoongi e Jung Hoseok se odeiam desde que se conhecem, mas quando a vida do coreógrafo é ameaçada, o seu...