Hoseok não tinha muita certeza se Yoongi estava irritado ou cansado, mas por fim percebeu que era uma mistura dos dois. O que fazer? Deveria pedir desculpas? Mas não havia feito nada!
Yoongi estava agora deitado na cama que ele chamaria de sua pelas duas semanas que ali ficariam, fazendo questão de ficar de costas para o moreno. Este, por sua vez, suspirou pesado capturando a grossa manta que usaria para se cobrir e de uma vez se levantou da própria cama e seguiu para do mais velho, o cutucando levemente
— Yoon-Yoon...
— Hm...
— Está frio.
— Pede outra coberta ao serviço de quarto.
O coreógrafo bateu o pé no chão, reclamando e se sentou na beirada da cama, cutucando as costas de Yoongi.
— Yoon-Yoon... Por favor...
— Não!
— Você vai me deixar com frio? — perguntou o moreno, batendo queixo para evidenciar seu frio. — Mais cedo nós dormimos na mesma cama.
— Mais cedo você não tinha beijado outro na minha frente.
Hoseok não quis ficar feliz com aquele comentário, mas não pode controlar o sorriso. Yoongi estava com ciúmes dele e era tão fofo. Quer dizer, o moreno sabia que ele podia ser bastante possessivo quando dominado pelo sentimento, mas ali, deitado naquela cama fingindo não se importar, o coreógrafo sentia que alguma coisa entre eles ainda poderia acontecer.
— Aquilo não foi um beijo... Jin só é um bêbado afetuoso. — afirmou, mas não teve nenhuma resposta do outro. — Yoongi...
— Não importa.
O moreno sorriu mais uma vez e resolveu ousar, por mais que tudo pudesse dar errado. Hoseok então puxou o corpo de Yoongi e o produtor ficou de barriga para cima, evitando olhar na direção do coreógrafo, mas para a sua surpresa, Jung o encarava, com o corpo projetado em cima do seu.
— Você é o único que quero beijar, Min Yoongi.
— Hoseok... Para.
Yoongi desviou o olhar, prendendo os lábios com força entre os dentes. Era tão cruel do outro fazer aquilo depois de rejeitá-lo. Tão cruel! Como poderia superar aquele sentimento se o coreógrafo continuava dizendo aquelas coisas?
— Você não pode me dar outra chance?
— Não. Eu não quero que você fique comigo por pena ou por se sentir culpado por me magoar. — explicou o produtor, suspirando fundo. — Vou superar, Hoseok. Vamos continuar amigos.
— Ei... Eu não estou com culpa por causa disso. — afirmou o coreógrafo. — Eu estou me sentindo culpado por ser um idiota. Por favor... Me dê outra chance?
— Não... Eu não sou um pobre coitado que precisa da sua pena.
— Você é tão cabeça dura, Yoongi. — O moreno suspirou sorrindo, se apoiando em um dos braços enquanto acariciava os cabelos esverdeados de Yoongi com a mão livre. — Me desculpa...
— Hoseok...
— Hm? Eu vou reconquistar sua confiança. Não sei como, mas eu vou. — afirmou o coreógrafo, balançando a cabeça para confirmar as palavras. — Não é pena, Yoongi... O que eu sinto por você é tudo, menos pena.
— Então o que é?
Pela primeira vez desde que deitara na cama, Yoongi encarou o moreno com um olhar meio sonolento, mas Hoseok sabia que não era sono, era tristeza; aquela era uma característica engraçada do produtor, mas naquele momento, somente lhe apertou o coração. Como pudera fazer Min sofrer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Can I do? (I have already fallen for you)
FanficKim Seokjin vive uma mentira e se arrepende profundamente dessa decisão quando conhece Kim Namjoon, um produtor musical que odeia inverdades. Min Yoongi e Jung Hoseok se odeiam desde que se conhecem, mas quando a vida do coreógrafo é ameaçada, o seu...