Os dedos de Hoseok estavam no cabelo de Yoongi, ajeitando os fios para que o amontoado verde parecesse arrumado de alguma forma; o produtor musical revirou os olhos para em seguida roubar um beijo do namorado.
— Pela divindade! Vocês estão realmente juntos!
A voz da senhora Jung fez com que Yoongi se encolhesse tímido e envergonhado. Morara por quase um ano naquela casa e agora estava beijando o filho dos donos na porta, antes mesmo de dizer "olá".
— Você achou que eu estava mentindo, mãe?
— Bem... você disse que só namoraria Yoongi no dia em que uma bola de fogo caísse do céu e dizimasse toda a população mundial a não ser vocês dois. E Yoongi disse que preferiria tomar cloro antes de namorar você...
— Mamãe, podemos ou não entrar? — Hoseok soou exasperado, mas todos perceberam que o tom era de brincadeira. — Porque se não, podemos voltar e fazermos outra coisa.
— Vocês já transaram? — perguntou a senhora Jung, abrindo mais a porta. Yoongi quis morrer ali mesmo. — Ah, filho... Seu quarto agora virou escritório... Não vai dar para fazer isso aqui...
— Tem o banheiro. — falou Hoseok.
Yoongi tinha esquecido de como a família Jung era toda louca. Onde havia se metido? Ainda morrendo de vergonha, ele adentrou no lugar ouvindo a mãe do moreno proferir algo como: "sua bunda está mais redonda, verdinho". Sinceramente, por que havia se apaixonado por Hoseok? Ele somente lhe trazia dor de cabeça.
— Yoon-Yoon, por que você está sorrindo?
Ah, estava ali o motivo por ter se apaixonado. Jung Hoseok o fazia sorrir como um bobo.
— Nervosismo?
— Bobo.
A senhora Jung os levou para o andar de cima onde deixaram as mochilas no antigo quarto de Hoseok — que agora era escritório —, e ainda assim seria onde dormiriam, pois Dawon não iria dividir o quarto com eles por pura pirraça, mas ninguém se importava. Logo depois os dois a seguiram para a cozinha onde ela preparava o almoço.
— Ah! Meu marido deve chegar dentro de duas horas; ele está doido de saudades de vocês! — disse a mulher. — Isso sem contar que ele já preparou todo o discurso de como Yoongi precisa ser um bom namorado e blá, blá, blá e de como Hobi precisa ser um bom namorado e blá, blá, blá.
Yoongi havia se esquecido como a mãe de Hoseok gostava de falar mais que o próprio filho, mas ele não se incomodava com aquilo, era tão divertido e diferente do local onde fora criado.
— Como assim eu preciso ser um bom namorado?! — Hoseok questionou fingindo estar ofendido.
— Ué, você está namorando um dos nossos filhos, Jung Hoseok! O que esperava? Vai ouvir o discurso também.
Yoongi não evitou o sorriso — em algum momento o havia retirado? Perguntava-se internamente —, para em seguida abaixar o olhar. Como uma família poderia ser tão receptiva como aquela? Como poderiam ter aberto os braços para um desconhecido para depois abrirem ainda mais para quando voltava namorado um dos seus filhos? Era impressionante e o pedacinho do céu do produtor, que mal podia acreditar que o moreno lhe havia proporcionado aquilo.
— E Dawon? Onde está? — perguntou o moreno, comendo uma bolinha de queijo e recebendo o pano de prato da mãe no rosto. — Ai, agressão!
— Para de meter a mão na minha comida. — reclamou a Senhora Jung, bufando. — Dawon foi buscar a sobremesa.
— Senhora... Não precisava disso tudo. — proferiu Yoongi, bebericando o café que tinha nas mãos, depositado em uma xícara.
— Senhora? Não conheço!
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Can I do? (I have already fallen for you)
FanfictionKim Seokjin vive uma mentira e se arrepende profundamente dessa decisão quando conhece Kim Namjoon, um produtor musical que odeia inverdades. Min Yoongi e Jung Hoseok se odeiam desde que se conhecem, mas quando a vida do coreógrafo é ameaçada, o seu...