Era manhã de segunda-feira e Seokjin acordou disposto. O dia anterior havia sido uma escalada de emoções, mas agora seu coração e mentes estavam calmos e ele se arrependia de não ter aproveitado o domingo como havia planejado.
Seokjin buscou o celular e observou que eram quase cinco horas da manhã, mas ele havia perdido o sono, pois dormira relativamente cedo no dia anterior. O mais velho então se pôs a pensar que faltavam algumas horas para realmente precisarem estar de pé para seus respectivos compromissos, então ao ver Namjoon deitado de barriga para cima, com um dos braços debaixo da cabeça e ainda dormindo, ele teve uma ideia.
As roupas de Namjoon eram confortáveis e não muito grudadas, o que foi ideal para que Seokjin com cuidado abaixasse a calça do namorado e em seguida a cueca. As peças em si não ficaram muito deslocadas do corpo do produtor, mas o pênis do moreno não mais estava protegido por tecidos e sim na mão de Seokjin, que não demorou para notar que o outro não estava excitado, mas felizmente ele logo mudaria aquela situação.
O manager precisou segurar o membro do outro enquanto começava a abocanhá-lo, para em seguida lambê-lo e sugá-lo com o objetivo de deixá-lo endurecido. Namjoon dormia — Seokjin conseguia escutar a respiração compassada do namorado —, então o de cabelo rosa aproveitou para exagerar nos movimentos, principalmente com a sua cabeça, que no momento ia até a base e voltava até a glande, repetidamente.
A mão que mantinha o pênis de Namjoon em pé também começou a trabalhar e Seokjin achou graça de como o namorado ainda dormia. Então, certo de que precisava ser mais eficiente na sua tarefa, novamente ele tomou o membro do produtor, sugando com força a glande e logo ficando feliz, pois o outro Kim começou a mostrar uma reação e diferente de antes, Jin já conseguia sentir o peso duro contra a sua língua.
Namjoon precisou que Seokjin levasse a boca aos seus testículos para acordar. De imediato ele não entendeu muito bem o que acontecia, mas ao sentir uma sensação morna seguida de uma fisgada no seu baixo ventre, o produtor percebeu que o namorado o estava acordando com um boquete.
Seokjin não percebeu que o outro acordara e por isso logo voltou a sua tarefa para o pênis já duro, passando a língua por toda a extensão e bisbilhotando por cima dos cílios o produtor e somente nesse momento viu que Namjoon mordia o lábio inferior e o encarava com o olhar cheio de luxúria.
— Bom dia. — proferiu Seokjin, levantando o rosto e passando o polegar por baixo dos lábios, limpando algum resquício de saliva que ficara no local. — Dormiu bem, amor?
O produtor não teve tempo de responder, pois Seokjin voltou a abocanhar o seu membro com vontade para em seguida voltar a levantar o rosto e colocar a língua na fenda do pênis de Namjoon e com precisão passá-la no local, fazendo o moreno soltar o primeiro gemido do dia, que em compensação havia sido um bem alto e extenso.
Para descansar um pouco a boca, Seokjin voltou a levantar a face, mas não deixando o namorado sem estímulo, levou o punho ao local e começou a masturbá-lo vagarosamente, deixando Namjoon se remexer desconfortavelmente no colchão, pois ele queria mais, bem mais.
— Hum... Eu sei que você quer perguntar, Joonie. — disse Seokjin, sorrindo ladino. — Vamos, pergunta, amor.
— Posso... te filmar? — disparou Namjoon, gemendo em seguida quando Seokjin levou o polegar a fenda do pênis do namorado que já estava demonstrando os primeiros sinais de pré-gozo.
— Claro que pode, amor. — afirmou Seokjin, sorrindo ao mesmo tempo que movimentava o punho. — Eu vou ficar lindo chupando o seu pau.
— Você é lindo.
Seokjin sorriu e se adiantou para retirar a camisa enquanto o namorado buscava o celular no criado mudo ao lado; o mais velho ainda aproveitou para retirar a calça e a cueca do produtor, que ainda se encontravam presas nas coxas do mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Can I do? (I have already fallen for you)
FanfictionKim Seokjin vive uma mentira e se arrepende profundamente dessa decisão quando conhece Kim Namjoon, um produtor musical que odeia inverdades. Min Yoongi e Jung Hoseok se odeiam desde que se conhecem, mas quando a vida do coreógrafo é ameaçada, o seu...