Capítulo 19

721 148 20
                                    

Seokjin já havia ido nos quartos — até os femininos e fingiu não receber um olhar feio de uma das trainees —, a cozinha, aos estúdios e agora a única parte que faltava era o telhado, porém não sabia se encontraria o mais novo naquele local. Parecia um tiro no escuro, mas logo se viu subindo degraus, esperando encontrar Jungkook o mais rápido possível.

Uma tonelada pareceu sair dos ombros do moreno quando ele encontrou Jungkook sentado, com as pernas balançando ao vento, na beirada do prédio. O rapaz tinha os ombros caídos e estes sacudiam levemente, o homem soube no mesmo instante que era por conta de um choro contido.

— Você sabe que é perigoso se sentar aí... — Seokjin anunciou sua presença, para dar tempo de Jungkook secar as lágrimas se assim desejasse e foi o que viu o rapaz fazendo rapidamente com as costas das mãos. — Vem aqui... Vamos conversar, que tal?

Jungkook balançou a cabeça, ainda não encarando Seokjin, que suspirou fundo e se aproximou a passos lentos do mais novo, que nada fez quando o ex-manager ficou ao seu lado, porém em pé antes da beirada, sem se sentar.

— Kookie, você sabe que ainda seremos amigos, né? — perguntou o mais velho, levando a mão até o ombro do outro, que se afastou do toque e em um movimento rápido saindo da beirada, para o alívio do outro. — Quer conversar?

— Não...

— Ótimo. — O mais velho disse, deitando-se no chão e utilizando os braços como apoio para a cabeça. — Vamos ficar aqui e aproveitar esse sol. É um bom lugar... Quando descobriu? — Seokjin resolveu mudar a estratégia, em pouco tempo aprendera que era um erro forçar Jungkook a falar quando ele não queria ou não estava pronto.

— Logo no início quando queria fugir de Tae. — respondeu o mais novo, repetindo o movimento do outro e também se deitando no chão. — Eu sempre fugi dos dois... Devia ser inveja.

— Inveja?

— Eles são melhores do que eu. — respondeu o mais novo, suspirando.

— Você não acreditou naquele homem, né? — Seokjin virou o rosto para o lado, mas Jungkook não o encarava. — Joonie te chama do menino de ouro, Kookie...

— Joon tem apelido para todos nós, não significa nada.

— É claro que significa algo! Você acha que ele chama Hoseok de hyung de ouro à toa também?

— Não.

— Então porque seria à toa com você?

— Eu não sei... — Jungkook suspirou fundo, fechando os olhos por um momento. — Não estou conseguindo pensar direito, hyung... Não tenho dormido.

— Pesadelos?

— Sim...

Seokjin respirou fundo e tentou pensar no que falar ou fazer. Ele não fazia ideia do conteúdo dos pesadelos e o mais novo não parecia quer dividi-los, então havia tentado de outra forma. O ex-manager havia mudado a alimentação de Jungkook e o obrigado a dormir mais cedo, sem ficar no vídeo game por muito tempo, mas ainda assim o garoto ainda acordava assustado, com o coração disparado. O que fazer? Levá-lo a um médico?

— Kookie, podemos te levar em um médico...

— Podemos? Você não é mais responsável por mim, Seokjin-sii.

— Não quer dizer que eu não me sinta responsável por você. — disse o mais velho, se virando de para o outro. — E desde quando você usa esse tratamento comigo? Ainda somos amigos, Kookie!

— Não nos veremos mais...

— Claro que nos veremos. — afirmou Seokjin, franzindo a testa. — Não iremos nos afastar, eu prometo.

What Can I do? (I have already fallen for you)Onde histórias criam vida. Descubra agora