Namjoon preparou tudo para confrontar Jooheon, pois não aguentava mais aquela situação. Então por isso esperou Dongsun ir para a escola e aproveitou que naquele dia em particular não trabalharia à tarde para se sentar no sofá e exigisse que o outro fizesse o mesmo, ainda mais por aquele ser o local onde o jornalista estava dormindo.
— Jooheon, nós precisamos conversar.
Os olhos de Jooheon estavam meio fechados e a caneca gigante repleta de café indicava que o homem estava com sono, provavelmente por ficar a noite inteira acordado digitando não sei o que naquele notebook, isso sem contar da papelada espalhada pela mesa de centro da casa do produtor. Sinceramente, Namjoon estava exausto daquela situação.
— Tudo bem... Sobre o que?
— Primeiro, quando você vai sair do meu sofá?
— Eu estou procurando um lugar, tá? — Jooheon afirmou, levando a mão até o cabelo e bagunçando os fios. — Mas está difícil...
— Claro, você está desempregado.
Namjoon bufou. Quando Jooheon apareceu em sua porta, ficara um pouco alerta e perdido no que deveria fazer, mas depois percebeu que o homem não saia para trabalhar ou algo do gênero e foi aí que percebeu que o loiro estava desempregado.
— Você podia alugar um apartamento para mim, hein Joon? — questionou o jornalista, sorvendo um longo gole de café. — Aí eu sairia daqui mais rápido.
— Com que dinheiro?! — Namjoon disparou a pergunta, ultrajado. — E o nosso filho, eu vou sustentar como?
O produtor logo percebeu que a escolha de palavras não havia sido muito boa e por isso enrugou o nariz, irritado com a própria fala. Jooheon sorriu ladino e levantou as sobrancelhas, piscando um dos olhos em seguida.
— Então podemos dividir a sua cama?
— O que? Você está maluco?
— Vamos... reviver os velhos tempos, que tal?
Namjoon sentiu raiva no mesmo instante. Quem Jooheon pensava que ele era? Depois de tudo, ainda esperava um novo relacionamento? Como se pudessem continuar da onde pararam? Como se Dongsun não existisse e fosse ficar extremamente confuso com um relacionamento daqueles? Isso, é claro, sem contar Seokjin. O produtor ficou enojado da proposta do outro.
— É sério isso?
— Sim... Nós sempre tivemos uma química inegável...
— É? Você não pensou nessa química quando me largou e pegou a minha irmã.
O moreno se odiou no mesmo instante que as palavras raivosas saíram da sua boca, pois não queria abordar o assunto daquela maneira, mas Jooheon o irritava de um modo que deixava o produtor musical sem raciocinar.
— Me desculpa Namjoon, eu era um jovem inconsequente. — disse Jooheon, tomando mais café. — Eu mudei, de verdade.
— Então você sabia...
— Olha, eu era novo e você me entediou, então quando eu vi Kyungmin em um bar, eu resolvi tentar... Mas eu liguei para terminar assim que ela mostrou que estava interessada...
— Então não foi por eu não ter te assumido para a minha família? — questionou Namjoon, a voz quase em um fio.
— Quê? Claro que não, na época eu também estava dentro do armário com a minha família.
— Então, você terminou por que queria outra pessoa? — questionou Namjoon, vendo o outro concordar com a cabeça. — E você sabia que era a minha irmã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Can I do? (I have already fallen for you)
FanfictionKim Seokjin vive uma mentira e se arrepende profundamente dessa decisão quando conhece Kim Namjoon, um produtor musical que odeia inverdades. Min Yoongi e Jung Hoseok se odeiam desde que se conhecem, mas quando a vida do coreógrafo é ameaçada, o seu...