Capítulo 23

755 149 56
                                    

Choi Siwon fez algumas modificações nos horários e agora Taehyung e Jungkook treinavam o vocal juntos, mas Jimin era par com uma trainee. Os três reclamaram logo de imediato, mas o homem tinha poder e os falou que o loiro cresceria vocalmente daquela maneira, então tiveram que aceitar, mas não significava que estavam felizes com aquela situação.

A mudança de horários não era prática, tanto que depois do ensaio com Hoseok, ele tinha que tomar um rápido banho, comer alguma coisa, beijar Taehyung — isso era essencial —, e correr para a sala onde estaria o professor de canto.

E foi isso que o cantor fez, com medo de estar atrasado e felizmente, não estava.

— Você está atrasado!

Jimin quase chutou a parede com raiva. Tinha certeza que não havia passado da hora, mas se Choi havia dito, ele teria que aceitar. Então, se controlando para não parecer cínico e nem sarcástico, o rapaz fez uma reverência enquanto pedia mil desculpas pelo ocorrido e prometia que não voltaria a acontecer.

Após aquilo, Jimin se posicionou no banco reservado a ele e ficou sem saber exatamente o que fazer, pois a trainee não estava ali, então o loiro buscou a letra da música para passar o tempo, mas Siwon parecia ter outros planos, o que deixou o rapaz confuso.

— Vamos começar com a música do debut. — afirmou o homem, estalando a língua. — Espero que sua voz esteja melhor...

— Hum... Mas e a moça? — Jimin não tinha muita certeza como perguntar aquilo e se arrependeu de parecer tão incerto. — Não vamos esperá-la?

— Hoje ela não vem.

O loiro odiou no mesmo instante o fato de que ficaria quase duas horas dentro daquele local sozinho, na companhia do professor de canto e por isso se lembrou de Seokjin e como o ex-manager o havia implorado para não se meter na briga, mas agora não havia mais volta. E, de certo modo, não se arrependia por defender um amigo e se necessário, fazia tudo de novo.

As coisas estavam indo relativamente bem, até a marca dos trinta minutos serem batidas. Jimin não sabia explicar, mas Siwon parecia se irritar com qualquer coisa após meia de hora de início e mesmo odiando conhecê-lo, o loiro reconheceu os sinais.

Primeiro, Choi arrancou o óculos de leitura com raiva e jogou em uma mesa, minutos depois, rasgou alguns papéis e logo depois chutou o banco que estava sentado. A vontade do loiro era correr daquele local, mas não podia demonstrar fraqueza, ainda mais para alguém que a todo momento procurava um motivo para derrubá-lo, então Jimin permaneceu parado no mesmo local, tentando transmitir tranquilidade.

— Por que dessa cara calma, hein, Minnie? — O homem proferiu, utilizando a todo momento de cinismo para afetar o outro. — Você continua uma merda de cantor!

Park Jimin nunca havia se considerado muito bom em nada, principalmente no canto. O loiro errava as notas a todo momento, cantava fora do tom, errada as passagens e seu falsete não era bom suficiente, então quando alguém vinha o falar que ele não era bom naquilo, acreditava sem contestar, por mais que tivesse com a data de debut marcada.

Hn... O que... — O loiro respirou fundo, mordendo o lábio inferior com força. — O que eu posso fazer para melhorar, professor?

— Olha, eu nem sei se tem mais jeito. — afirmou Siwon, se sentando no banco com um baque mudo. — Talvez se você emagrecesse, paresse de perder o ar na hora do falsete.

Jimin não queria ter aparentado ser atingido com tamanha força por aquelas palavras, mas era impossível. Seu problema com o peso era algo que o atormentava desde a infância. A balança não indicava que ele estava acima do peso, mas seu rosto arredondado sempre o fizera parecer maior do que realmente era e quando se está no meio artístico, a aparência é tudo.

What Can I do? (I have already fallen for you)Onde histórias criam vida. Descubra agora