Capítulo 7

911 173 78
                                    

Os mais novo estavam entregues a Hoseok e Seokjin finalmente pode descansar, não acreditando que três jovens fossem dar tanto trabalho, porém de alguma forma estava alegre com aquilo tudo, pois agora realmente se sentia capaz de continuar bem no emprego, com certeza de que alcançaria os objetivos que Bang Sihyuk colocara sobre ele.

Seokjin agora tinha um pequeno escritório, mas assim que colocou a agenda e o tablet em cima da mesa, rumou para o banheiro às pressas. Estava bastante apertado já há alguns minutos.

O manager entrou praticamente correndo no local, já desabotoando a calça para adiantar o processo quando avistou Namjoon. Ele deveria ir para outro banheiro? Mas não tinha certeza se conseguia chegar a tempo.

— Ah... Jin-hyung. — O homem de cabelos rosa cumprimentou, sem focar muito o olhar em Seokjin; aquilo seria constrangedor.

Seokjin sorriu e logo também se pôs a fazer suas necessidades fisiológicas. Obviamente Namjoon terminou primeiro e foi lavar as mãos. Seokjin se juntou a ele na outra pia poucos segundos depois.

— Sinceramente. Ninguém me avisou que cuidar daqueles três daria tanto trabalho... — O moreno comentou com um sorriso, buscando algumas toalhas de papel para secar as mãos.

— Ora, hyung, por que achou que o cargo vagou do nada? Eles enlouqueceram o último manager.

— Não precisa me chamar de hyung. — disparou o mais velho, fazendo uma bola de papel e jogando no lixo. — Acho que não precisamos de tanta formalidade, não é?

— Ainda mais depois de ontem, né?

— Sobre ontem...

— Hyu... Jin. eu preciso perguntar. Tem alguma tatuagem na sua bunda?

Se Seokjin estivesse bebendo algum líquido, tinha certeza que teria engasgado, pois a pergunta foi tão direta que quase o fez rir de nervoso. Então não havia sido o único que acordara com o corpo riscado e sem ter a mínima ideia de como aquilo havia acontecido.

— O que nós fizemos ontem, Joonie?! — O mais velho questionou, de alguma forma sentindo-se mais relaxado. — Eu não me lembro de muita coisa.

— Eu me lembro do tatuador... lhe dando uns tapinhas...

— Que tapinhas?! Oh, céus!

— Sua esposa não vai ficar com raiva? — Namjoon perguntou preocupado, afinal o outro era casado e estava por aí com uma letra que era a inicial do seu nome tatuada no traseiro. — Eu posso tentar falar com ela... Explicar o que aconteceu.

— Não se preocupe com isso, Joonie. Minha esposa, vai é achar graça. — O mais velho garantiu e logo percebeu o produtor soltar o ar preso no pulmão; provavelmente estava mais relaxado. — O que está escrito na sua tatuagem?

— SJ.

— Eu nunca mais vou beber na vida. — afirmou o manager.

— Nem eu! — concordou o de cabelo rosa, rindo. — Ontem o dia foi muito estranho... Tanto que eu acho que Hoseok e Yoongi fizeram mais ou menos as pazes?

— Afinal por que eles brigam tanto? São piores que as crianças.

— Quem é que sabe? Nem eles mesmo sabem. Para mim, os dois na realidade se gostam, mas não conseguem admitir.

— Olha... Eu também acho isso. — Seokjin falou enquanto os dois começavam a caminhar para fora do banheiro, afinal não era local para conversa. — Yoongi estava tão territorial ontem com Hoseok que se eu não soubesse mais ou menos da situação, diria que eles tinham algo.

What Can I do? (I have already fallen for you)Onde histórias criam vida. Descubra agora