Jungkook acordou antes do horário que sempre colocava o despertador, pois queria estar bastante alerta para a reunião que decidiria o futuro de Seokjin na empresa.
No dia anterior, antes de ir se deitar, havia recebido um e-mail avisando que a reunião seria aberta, o que era pior na sua opinião, pois não queria ver o amigo sofrendo o mesmo que ele havia sofrido quando tinha sido pego com uma fã.
— Acordem, dorminhocos!
— Ah, Kookie! Para! — Jimin gritou, tentando chutar o mais novo que estava utilizando a colcha para jogá-lo no chão. — Você vai me matar!
— Eu não teria tanta sorte. — brincou o caçula, com um sorriso maroto nos lábios.
Taehyung se virou para o lado, tentando ignorar a movimentação de Jimin ao seu lado, mas este também foi pego por Jungkook, que se lembrou de ser mais delicado por conta do pé do ruivo.
Não demorou muito tempo, para os três se reunirem na pequena cozinha do dormitório e prepararem algo para comer. Ou seja, requentar algo que Seokjin havia feito para eles.
— O que vamos fazer caso o hyung seja mesmo demitido? Eu não consigo voltar a comer noodles todos os dias! — Jungkook choramingou, fazendo os outros dois rirem da ação. — Mas, sério... Eu odiava o antigo manager e Jin é tão...
— Companheiro? — completou o ruivo, com um pergunta, logo vendo o moreno concordar. — Eu sei que ele é meu irmão, mas eu concordo... Nós temos que fazer de tudo para mantê-lo no emprego.
— Mas, Jin não quer que façamos tudo. — disse o loiro, tomando um gole de suco. — Ele não quer nos prejudicar.
— Vamos nos prejudicar se ele for embora! — O mais novo garantiu. Jimin e Taehyung não puderam negar. — Esse Siwon já fez algo com vocês? Talvez se fizermos algumas denúncias possa ajudar...
— Você diz além de ofender verbalmente? — Taehyung comentou revirando os olhos. — Isso ele faz com todo mundo.
— Bem... ele ia me bater ontem... — O loiro comentou, fazendo Taehyung tencionar no lugar; ele não estava sabendo daquilo. — Acho que foi um dos motivos para o Jin-hyung socá-lo.
— Como assim, Minnie?! — disparou Taehyung.
— É verdade... Ele mencionou você na conversa, Tae. — explicou Jungkook. — Jimin disse que iria denunciá-lo e tentou segurar ele pela camisa, mas Jin-hyung foi mais rápido...
Taehyung naquele momento esqueceu que Jungkook não sabia do relacionamento dos dois e se virou para o lado, capturando as mãos do loiro e abaixando a cabeça para delicadamente depositar beijos dos dedos do mais baixo, que sentiu o rosto corar por conta do moreno.
— Não esconda essas coisas de mim, Minnie. — pediu o ruivo, com um olhar cabisbaixo. — Agora saiba, eu mesmo vou matar Siwon.
— Para com isso, Tae. — pediu o loiro, balançando a cabeça negativamente. — Não precisamos disso, okay? Eu estou bem, não é? Ele não encostou em mim...
— Siwon já me deu um tapa. — disparou o mais novo, logo abaixando o olhar para a comida. Jungkook ficou com vergonha de interromper o momento por simplesmente não sentir confortável. — Foi no rosto...
— O que?! — O ruivo gritou, se colocando de pé no susto. — Porque você não nos disse antes?
— Vocês não iam se importar comigo... Foi logo quando cheguei aqui...
— Kookie, nós... Uau! — Taehyung estava com tanta raiva que nem conseguia falar o que queria. Aquele homem era perigoso e não poderia continuar trabalhando com eles. — Eu vou matá-lo, agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Can I do? (I have already fallen for you)
FanfictionKim Seokjin vive uma mentira e se arrepende profundamente dessa decisão quando conhece Kim Namjoon, um produtor musical que odeia inverdades. Min Yoongi e Jung Hoseok se odeiam desde que se conhecem, mas quando a vida do coreógrafo é ameaçada, o seu...