Capítulo 69

675 98 40
                                    

Hoseok havia preparado um encontro de casais com o segundo casal favorito dele depois de Yoongi e ele: Namjoon e Seokjin.

— Como ele está? — perguntou Seokjin, colocando um pirex na pia da cozinha do coreógrafo, afinal o encontro estava acontecendo na residência Jung-Min. — Ele não parece muito sorridente...

— Yoon-Yoon está péssimo. — murmurou Hoseok, se apoiando na bancada enquanto observava o mais velho retirar o que pareciam salgados e colocá-los em alguns pratos. — Eu odeio Siwon, é isso.

O fato era que Yoongi havia sido afastado por tempo indeterminado da BigHit, por conta da prisão e do processo que corria na Justiça. E para piorar, a polícia não encontrava nada de novo, o que continuava a colocar Min como principal suspeito.

— É ridículo! Você mora com ele! Esses policiais são burros? — Seokjin proferiu exasperado.

— Não é fácil para a polícia também, Jin. Lembre-se... minha irmã também vivia com o responsável por toda essa merda...

— Mesmo assim, estamos falando de Yoongi... O cara derrete quando falam o seu nome. — comentou Seokjin, suspirando fundo. — Pelo menos ele tem a gente... Vamos tentar animá-lo um pouco.

— Agradeço por isso, Jin... Eu estou ficando preocupado; está muito difícil fazê-lo sorrir... Ele nem está escrevendo as músicas dele.

Seokjin conseguia ver como Hoseok estava preocupado e ele também estava, pois por mais que Yoongi parecesse sério e mal-humorado, aquilo era tudo uma fachada, pois o verdadeiro Min era amoroso, alegre e divertido, porém poucas pessoas tinham acesso a essa parte da personalidade do produtor mais velho e se o coreógrafo estava temeroso com as atitudes do namorado, era porque as coisas deveriam não estar indo nada bem.

— Estou vendo que Handsome e Holly estão se dando bem. — comentou Seokjin, assim que entrou na sala, com pratos, acompanhado de Hoseok. — Ah, os dois são lindos!

Yoongi sorriu, mas voltou a abaixar a cabeça, encarando os animais se divertindo. Namjoon contorceu os lábios para o namorado e o melhor amigo, querendo dizer que as coisas não estavam bem por ali.

— Hum... Holly está se adaptando bem à nova casa? — perguntou Seokjin, tentando mudar os ares do local. — Soube que vocês têm um quintal no fundo...

— E piscina. — completou Namjoon. — Uma gigante, bem maior que a minha!

— Provavelmente teremos que nos mudar. — disse Yoongi, estalando a língua. — Não temos como manter essa casa sem o meu salário.

Era nítido que a fala de Yoongi cortava grande parte do bom humor do encontro, mas Hoseok não iria desistir assim tão fácil. Ele queria o seu Yoon-Yoon feliz, então ele o teria.

Hey, você não vai ficar sem salário para sempre. Até resolvermos tudo isso, eu cuido de tudo. Não foi o que combinamos?

Yoongi concordou rapidamente, sem encarar o namorado. Eles haviam sim conversado sobre aquilo, mas a verdade era que o de cabelo verde gostava de cuidar, gostava de ser aquele chegava do trabalho e podia se dedicar a Hoseok, às vezes até mesmo com presentes, porém sem salário ele passava o dia inteiro no sofá, desanimado para tudo e quando o coreógrafo chegava, era este que cuidava de Min e não mais ao contrário.

— Ei, vocês ouviram as boas-novas? — perguntou Namjoon, pegando um salgado que o namorado trouxera. — Jimin, Tae e Kookie estão juntos! Isso não é ótimo?

— Mas eu achei que isso já fosse um tanto óbvio... — Hoseok mencionou, acariciando uma das mãos de Yoongi, pois queria confortar o namorado daquela maneira, indicando que ele também poderia muito bem se deixar cuidar um pouco.

What Can I do? (I have already fallen for you)Onde histórias criam vida. Descubra agora