Eu não aguento mais! Eu realmente não aguento! Desde quando o Dimitri voltou a ser Damphir, ele só me rejeita, ele só me humilha. Eu cansei! Cansei de esperar por ele, cansei de ser boazinha. Se ele não me quer, tem quem queira.
No mesmo instante em que meus pensamentos dizem isso alguém bate na porta do meu quarto e sinceramente se for a Lissa, a mandarei embora. Ela só tem feito merda. Ela quer me distanciar do Dimitri e pra quê? Por acaso ela esta apaixonada por ele? Que ideia idiota, mas não é impossível.
Me levanto da cama e vou até a porta.
- Adrian... - Digo ao abri-la - Entra.
Abro espaço e ele entra em meu quarto.
- Eu vim ver como você esta, pequena damphir... Você não apareceu no refeitório hoje... Lissa ficou preocupada.
Lissa, é claro... Tento esconder o meu desgosto ao ouvir esse nome.
- Eu estou bem, apenas estava com vontade de passar o dia no quarto.
- Bom, eu sei que estamos na academia e que aqui é diferente da Corte, onde eu moro, por que lá eu tenho os meus clubes particulares e tenho os meus recursos...
- Fala logo, Adrian. - O interrompo.
Um sorriso travesso surge em seus lábios e ele mostra uma garrafa,que eu acho ser bebida alcoólica, que ele estava escondendo.
- Eu não bebo.
- Mesmo? Pois eu me lembro muito bem no dia em que estávamos la na corte em que eu te levei para a minha festa particular e...
- Aquele dia foi exceção...
- Então talvez esse também possa ser.
Penso na possibilidade enquanto Adrian ergue sua garrafa e a balança.
- Ta bom, eu aceito.
- É assim que se fala! - Ele diz sorrindo.
Não havia copos no meu quarto então bebemos diretamente da garrafa enquanto lançávamos conversa fora.
- Você foi espetacular enfrentando a rainha daquele jeito... - Adrian diz quando já estava visivelmente bêbado.
- Ela é sua tia...
- Não importa, ela mereceu.
Sorri com isso e realmente aquela vaca rainha mereceu. Onde ja se viu diminuir a idade para se tornar guardião? Ela quer acabar com os jovens Damphirs é isso? Eu a enfrentei e faria tudo de novo se fosse necessário.
- Vamos brindar a isso! - Adrian grita me tirando dos meus pensamentos.
- E pelo quê estávamos brindando todas as outras vezes?
- Eu sei lá
Rimos. A companhia do Adrian esta sendo muito bem vinda nesse momento. É bom conversar com alguém sem nenhum compromisso e rir de coisas idiotas. Quase me esqueci como era isso.
Um tempo depois já estávamos completamente bêbados e Adrian acabou apagando em minha cama. Eu ri disso e então resolvi sair para respirar ar fresco. É tarde e espero que não tenha ninguém caminhando pela academia a não ser os guardiões fazendo seus turnos.
Mal dava pra sentir os raios de sol, por causa do frio que se fazia. E eu estupidamente havia esquecido o meu casaco. Que droga!
- Rose?
Era uma voz familiar, mas eu a ignorei e continuei andando e nem sabia para onde estava indo.
- Rose, o que você esta fazendo aqui?
- O que você esta fazendo aqui? - Eu devolvo a pergunta ao ver quem era.
Seu semblante não esta nada feliz pela minha brincadeira.
- Você não devia estar fora do dormitório.
- Mesmo? E quem disse isso?
Quanto mais falava, menos eu conseguia esconder o quanto estava bêbada e Dimitri ja estava começando a perceber. Seu rosto, seu semblante me olhando era de duvida e também de decepção. Ótimo! Ele esta decepcionado comigo? Eu estou ainda mais com ele por tudo o que ele fez. Eu que fui atrás dele na Russia quando ele se tornou Strigoi, EU que passei por um inferno com ele no esconderijo e é assim que ele me agradece?
- Vê se cresce, Dimitri. - Disse inconscientemente em voz alta.
Ele me olha sem entender, mas decide não responder a provocação.
- Vamos, vou te levar de volta.
Sinto sua mão quente pegar em meu braço e me puxar para que começássemos a caminhar de volta pra dentro. Alguns passos e decido me soltar dele. Puxo meu braço para que ele me soltasse e ele para de andar e me olha.
- Eu não preciso da sua ajuda.
- Você está bêbada, Rose... duvido que consiga achar seu quarto.
Aquilo era verdade, mas eu não iria me dar por vencida. Me mantive séria enquanto ele me encarava, embora minha vontade naquele momento fosse de agarrar o seu pescoço e beija-lo.
Se controla, Rose.
- Falando nisso, como você conseguiu bebida alcoólica aqui na academia?
Merda, eu não podia entregar Adrian... Não depois dele ter me ajudado.
- Bom... Eu...
- Rose! Que bom que te encontrei!
Adrian se aproxima nós e me abraça.
- Você esta gelada. Pegue isso.
Ele tira seu casaco e o coloca sobre meus ombros. Dimitri apenas nos observa sem falar nada.
- Muito obrigado, Guardião Belikov, eu assumo daqui.
Adrian então me guia de volta ao meu dormitório.
- O que você estava pensando em sair bêbada desse jeito?
Enquanto Adrian bancava o responsável me dando uma bronca por ter sido pega, eu não paro de pensar o quanto ele é bonito. Sério, não sei se é o efeito do álcool, mas Adrian é bem apetitoso e ele é apaixonado por mim. Talvez o que eu estou precisando é isso, de alguém que realmente me deseje, que realmente me queira ao seu lado. De alguém que nunca poderia me decepcionar.
É isso mesmo Rose, chega de amor impossível. Você tem que ser feliz. Disse a mim mesma.
Me levanto de onde estava e sem esperar Adrian terminar de falar eu me aproximo dele e o beijo. Foi algo que obviamente o pegou de surpresa, mas mesmo assim ele retribuiu. Adrian correspondeu ao beijo como se sua vida dependesse disso.
- Você tem certeza disso? - Ele pergunta quando o ar se fez necessário.
- Cala a boca.
Depois disso eu sabia que não teria volta e eu não queria que tivesse, eu quero me entregar, eu quero arriscar, vai que dar certo. Adrian não é de se jogar fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma pequena Vingança [ CONCLUÍDA ]
RomanceQuem aqui leu os livros Academia de Vampiros e também ficou com raiva do Dimitri depois que ele voltou a ser Damphir e rejeitou a Rose é hora da vingança! Eu sou completamente apaixonada pelos livros de Academia de Vampiros, mas o meu único question...