Christopher
Retornei ao castelo me sentindo renovado, tão feliz como se a minha alma tivesse ficado pura após o meu primeiro contato íntimo com a Dulce. Eu não conseguia nem disfarçar a minha alegria, meu sorriso estava estampado em meu rosto e eu caminhava de cabeça erguida como se nada fosse capaz de me abalar.
Fui até o campo de treinamento e avistei minha irmã com um arco e flecha, acertando alguns sacos de areia que estavam longe. Eu fiquei a observando e me impressionei pela pontaria afiada que ela havia mantido mesmo depois de anos sem praticar.
— Boa! — eu disse quando ela acertou bem no centro de um dos sacos.
— Onde esteve? Faustus o procurou por todo o castelo. — olhou-me com desconfiança. — Por que parece tão feliz? Nós praticamente acabamos de enterrar o nosso pai! — repreendeu-me.
— Obrigado por me fazer lembrar disso deixando-me mal novamente. — fiquei sério. — Eu estava com a Dulce.
— Quando você vai criar juízo e deixá-la em paz?
— Depois do dia de hoje, não pretendo fazer isso tão cedo. — sorri de lado.
— O que aconteceu? — franziu a testa.
— Nós só resolvemos nos conhecer melhor. — tirei o arco da mão dela e peguei uma das flechas que ela utilizava.
Levou alguns segundos para eu acertar o alvo e para a minha irmã entender o que eu quis dizer.
— Óh céus! Diga-me que não fez isso com ela! — olhou-me com espanto.
— Anahi, nós nos amamos.
— Você é um idiota! — estapeou o meu braço. — Tirou toda a dignidade da moça mesmo sabendo que não vai poder ficar com ela!
— Olhe, eu darei um jeito. Jamais iria desvirginar a Dulce tendo a intenção de deixá-la depois.
— Então, você enlouqueceu! O que pretende? Fazer dela sua amante ou um casamento duplo? — foi sarcástica.
— Eu não quero discutir com você. — suspirei.
— Você é um egoísta! — berrou. — Precisa aprender que às vezes, temos que desistir das coisas que amamos para que tudo continue bem.
— Que pensamento triste. — franzi a testa.
— É um pensamento racional! Você está feliz com a Dulce e não quer deixá-la partir, com a consequência de destruir a felicidade dela. Está colocando as suas necessidades acima das dela!
— Isso não é verdade! Eu me importo com a Dulce muito mais do que comigo!
— Não parece! Eu tenho muita pena dela, ainda mais agora que você a desvirginou! Você destruiu a vida dela!
— Príncipe Christopher! — Faustus apareceu me chamando, antes que eu pudesse responder a minha irmã. — O procurei por todos os lados, onde estava?
— Resolvendo um assunto pessoal. — respondi.
— Nada é mais importante do que o seu futuro reinado, alteza. Precisamos continuar trabalhando.
— Faustus, eu estou cansado, precisei sair para respirar um pouco.
— Respirar no cangote de uma moça. — Anahi sussurrou e Faustus a olhou com estranheza.
— Tudo bem... — ele limpou a garganta. — Não importa onde esteve, é bom que tenha voltado. Acabamos de receber visitas.
— Quem? — perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seráfia
Hayran Kurguㅤㅤ❛ 𝐒𝐄𝐑𝐀𝐅𝐈𝐀 ❪ 👑 ❫ + 𝟭𝟲 ₊ sejam bem vindos / 2020! 📍Seráfia (reino fictício) ー Nos primórdios da idade média, um amor proibido começa a surgir. Ele, um príncipe, herdeiro do trono. Ela, uma plebéia simples que vive sozinha com sua mãe de...