Capítulo 14

2.5K 140 5
                                    

Daniel 🃏

Tinhamos acabado de chegar na casa da Gabriela, sei que não deveria, mas tô criando um puta interesse nessa doidona.

Ainda tava cedinho, ouvi a Gabi dizer que a Maria iria dormir na casa de uma amiga, então pediu pra eu fazer companhia a ela enquanto o Luquinhas não chegava.

Gabi: tem lasanha, cê quer? -gritou da cozinha.

Daniel: sim, tô varado de fome -dei risada e fui até ela- quer ajuda em alguma coisa?

Gabi: ajeita a mesa pra mim? -disse colocando a lasanha no microondas- vou tomar um banho.

Daniel; suave bandida, vá lá. -abri o armário e peguei os bagulhos.

Ajeitei a mesa com os bagulho que ela pediu e sentei no sofá, fiquei esperando ela sair enquanto respondia algumas mensagens no WhatsApp.

Gabi: se quiser tomar banho, tem toalha no armário do banheiro. -disso saindo enquanto prendia o cabelo.

Gabriela é muito gata mano, não me aguento com ela, papo reto.

Daniel: beleza, mas vamos comer antes?. -bloqueei o celular e levantei do sofá.

Gabi: claro. -foi pra cozinha e tirou a lasanha do microondas.

Também fui pra cozinha e nós comemos. Assim que terminamos de comer eu fui tomar banho, vesti uma roupa que tinha dentro da minha mochila e fui ficar com ela na sala.

Nós ficamos deitados assistindo série até umas 19h, rolou um climinha e pa mas não deu em nada.

Gabi: caralho, tarde pra caralho e nada do Felipe trazer o Lucas... -disse nervosa e pegou o celular.

Daniel: relaxa Gabi, ele deve chegar aí já já.

Gabi: não confio nele a esse ponto. Quem ele pensa que é? Sai com meu filho pela 1º vez e quer chegar tarde ainda?

Já tinha percebido que quando se trata do guri dela a nega fica doidona...

Daniel: quer ir lá? -olhei pra ela.- te levo, de boa.

Gabi: eu vou tentar falar com ele. -pegou o celular que estava em cima da bancada.

Ela tentou umas tres vezes ligar pro cara, e ele só atendeu na terceira, ela foi se afastando quando começou a conversar com ele, logo foi para o quarto e quando voltou parecia não está nada bem.

Gabi: me leva na Rocinha? -disse parada no meio da sala.

Daniel: caralho, Rocinha? -ela assentiu, passei a mão no queixo e olhei pra ela.- vamo.

Não foi nem um minuto, ja estavamos na moro descendo o Vidigal.

Depois de alguns minutos chegamos na Rocinha, paramos na barreira da favela.

...: Coé, cês não são daqui. Tão querendo o quê?

Gabi: sou mãe do filho do FP, vim buscar meu filho! -disse tirando o capacete.

...: ta fumando o que em doidona? O chefe nem filho tem. -cruzou o braço olhando pra ela.

Gabi: realmente, pelo que me parece hoje a tarde ele descubriu que tem um filho de 4 anos. -debochou- bora meu filho, da teus pulo, meu filho ta ai!

...: ô dona, não tenho permissão nenhuma pra tu entrar aqui, então da meia volta e não me enche porra! -se alterou.

Daniel: baixa o tom ai parceiro. Ta falando com quem?

...: Exatamente isso que eu quero saber, seu ze buceta. -colocou a mão na peça que estava na cintura.

Daniel: ô seu filho d... -fui interrompido por um menor que encostava

...: Gabizinha, tu por aqui? -encostou moto.

Gabi: coé João, o vacilão do teu irmão ta com o Lucas até agora carai.

João: ai Kaio, libera a entrada da minha cunhadinha ai.

Gabi: cunhadinha do satanás, Deus me livre. -eles deram risada e ela colocou o capacete.

Nos entramos na favela, umas das casas mais bem arrumadas foi onde nos paramos, Gabriela desceu da moro igual um furacão e bateu na porta.

Por nosso futuro.Onde histórias criam vida. Descubra agora