Capítulo 48

1.2K 69 0
                                    

São Paulo (capital), São Paulo
13:46pm

Gabriela 🍒

Em questão de alguns minutos já estávamos na frente da casa. Descemos do carro e fomos andando até a porta.

Anna: meu Deus, que vontade de me jogar no meu sofá -diz destravando a porta.- olha o cheirinho da comida meu Deus.

Gabi: nossa, me deixou com mais fome do que eu já tava ein

Anna: ei, shiuu. Olha aquilo ali -aponta pro sofá da sala.- eu aguento???

O Ret e o Lucas estavam dormindo no tapete da sala, com a televisão ligada em um desenho cobertos com um lençol fino, a coisa mais linda.

Gabi: é Anna, não tem pra onde tu correr, vai ter que dar um filho pra esse homem, viu?

Anna: ele é apaixonado por criança amiga, nunca vi uma coisa dessas -nós fomos caminhando devagar até eles.

Gabi: dá pra perceber, ele fica todo bobinho com Lucas, quem dirá quando tiver o dele, ein? -nos rimos sem só e logo ouvimos uma risadinha baixa de um deles.

Anna: cês tão acordados?

Lucas/Ret: Buuuh -tenta assustar nós duas e logo caem na gargalhada.


Gabi: mas gostam de uma bobeira né -dei risada e logo o Lucas veio pro meu colo.

Lucas: o tio Filipe é muito legal, ele me deu bala, sorvete, salgadinho, a gente brincou na piscina, assistimos desenho e assustamos vocês duas -diz contando nos dedos.

Ret: ei, sobre os doces e o salgadinho era nosso segredo

Lucas: eita -coloca as mãos na boca.- eu não comi nada não mamãe -faz todos nós começamos a rir.

Ret: iae Gabi, como foi lá?

Gabi: foi bom eu acho, espero ter me saido bem.

Anna: bem? Você foi sensacional mulher e eu tenho provas -aponta o celular pra mim mostrando uma das fotos.

Gabi: já saíram??

Anna: exclusividade aqui, né mãe? Mas essas aqui são as fotos rústicas, ainda vão editar elas um pouco mais. Olha amor -vira o celular pro Filipe e começa a mostrar as fotos.- linda e gostosa, né? Dessa vez eu deixo tu dizer.

Ret: com todo respeito a você Gabriela e a minha mulher, mas as fotos ficaram sensacionais, você é muito bonita, pala de modelo mesmo.

Gabi: muito obrigada -senti logo meu rosto corar de vergonha.- eu vou subir pra tomar banho, beleza? -eles assentiram.- vem filho.

Lucas: deixa eu ficar com o tio Filipe?

Gabi: você já abusou ele demais Lucas.

Filipe: que abusou o que, me fez companhia, se ele não tivesse aqui ia ter que ficar sozinho. Deixa ele aqui.

Gabi: é pouquíssimo tempo, só vou banhar e já desço.

Anna: anda logo que eu to com muita fome amiga.

Gabi: podem comer, depois eu pego um biscoito ou algo do tipo. -falei subindo as escadas e escutei a Anna resmungar sobre o que eu disse.

Por nosso futuro.Onde histórias criam vida. Descubra agora