Fernando de Noronha, PE
22:06Daniel🃏
Graças ao Ret, aliás, graças a Gabriela eu tive a oportunidade de sair do tráfico e tirar meu irmão e lá.Hoje to morando no asfalto, dividindo casa com a Maria e com o Victor.
Trampando do meu som, mesmo não tendo lançando nenhum estou fazendo o máximo pra correr tudo pelo certo, ta ligado?
Fazia uma cota que não falava com a Gabi. E a uma semana atrás o Ret me ligou me convidando pra passar a virada de ano lá com eles, de início eu não queria, mas lembrei da bandida e to com muita saudade dela mano.
Enfim, o carro tinha acabado de parar, desci do carro e logo avistei o Ret.
Ret: então esse é o menino de ouro da futura poesia acústica 2? -disse sorrindo vindo até mim.
Daniel: então esse é o brabo do rap. -abracei ele.- é um prazer mano
Ret: digo o mesmo cara, você tem um talento enorme.
Daniel: eu nem preciso dizer nada, né? Eu sou teu fã pra caralho mano.
Ret: então, essa aqui é a minha mulher, Anna. Como a Gabriela é emocionada -diz alto pra ela escutar.- já deve ter falado dela pra você.
Gabi: me erra Filipe porra. -grita de um pouco longe e ele ri.
Daniel: já sim, prazer -abracei ela.
Anna: o prazer é meu, você não sabe o quanto já ouvi falar de ti.
Daniel: então eu sou bem falado ou mal?
Anna: muito bem falado. -ela ri.
Ret: vem, vamos lá dentro beber alguma coisa.
Daniel: mano, vai indo na frente, vou trocar uma ideia com a Gabriela e já volto, beleza?
Ret: de boa. -ele foi entrando.
Cumprimentei os caras que estavam tirando as malas do carro e ajudei eles com algumas delas.
Logo depois fui até a Gabriela que tinha acabado de subir pra por o Lucas no quarto.
Bati na porta e logo fui entrando.
Daniel: oi. -ela virou pra mim por cima do ombro e voltou a ajeitar a mala.- como cê tá?
Gabi: pensei que isso não te importava.
Daniel: por que acha isso? -fui andando até a cama e sentei na beirinha.
Gabi: 3 meses sem mandar uma mensagem se quer, chega aqui mal olha na minha cara, viagem toda simplesmente ignorante alguém fala minha... Sei lá, acho que viajei, né?
Daniel: todas as vezes que eu te mandava mensagem você estava muito ocupada, trabalhando ou chegou cansada e vai dormir ou tá passando o dia com o Lucas. Resolvi me afastar pra não atrapalhar, entendeu? E hoje é que rolou uns bagulhos antes de eu sair de lá, me irritou muito.
Gabi: e você desconta em mim? -cruzou os braços me olhando.
Daniel: me desculpa, tá? Não foi querendo.
Gabi: nunca é. Você acha que tudo se resolve dizendo essas frases.
Daniel: tem como você baixar a guarda? Pelo menos hoje?
Gabi: olha Daniel, só me deixa ta bom? Acredito que estejam esperando nós dois lá em baixo, vamos?
Daniel: para com isso mano -me levantei e fui até ela parando em sua frente.- eu vim pra cá por você, querendo ficar perto de ti.
Gabi: você veio porque foi convite do Filipe..
Daniel: eu não conhecia o Filipe até 10 minutos atrás, Maria e Cabelinho vinheram como casal.
Gabi: Cabelinho? -arqueou a sobrancelha.
Daniel: Victor...Victor, era assim que ele era chamado lá na boca e foi assim que ele se apresentou pro atual agente dele.
Gabi: ele também vai entrar no ramo da música? -eu assenti.- eu me orgulho muito de vocês, de verdade mesmo.
Daniel: e eu de você, todas as vezes que vejo suas fotos fico extremamente feliz por ter te apoiado desde o início.
É extremamente gostoso ver aquela mulher perfeita e poder dizer que é a mulher da minha vida. Gabriela, eu não quero me afastar de você nunca mais, não quero ficar longe de você não. Não quero perder a chance de te perder nunca, entendeu? Eu te amo pra caralho meu.Gabi: se você não quer se afastar de mim, não se afasta. Você só vai me perder se continuar longe de mim, se continuar com desinteresse em qualquer coisa relacionada a mim.
Daniel: não é desinteresse amor, eu queria te dar seu espaço, pra você curtir seu trabalho, seu filho, quem pode está ao seu redor. E agora eu quero fazer parte dessas pessoas, entendeu?
Gabi: o que você quer dizer com isso?
Daniel: eu quero está o mais próximo de ti possível, ta ligada? Planejava vim morar contigo, nós ajeitava tudo direitinho, se for preciso nós se muda pra uma casa em qualquer lugar que você quiser, com espaço pra eu, você o Lucas e nossas futuras crias -ela sorriu com os olhos brilhando.- ai futuramente trazemos o Victor e a Maria pra cá, só faltam alguns meses pra ela terminar a faculdade, não é? Então, da pra você ter sua irmã próxima de tu novamente, sei o quão mal ela fica longe de ti e você também. Se você quiser nós vamos pra Bahia também, ou damos um jeito de você ver aquela sua amiga maluquinha sempre que quiser. Sei lá Gabriela, eu só quero você comigo e feliz, sacou?
Gabi: se eu estiver contigo eu já estarei feliz, entendeu? Vem, vem ficar comigo, não vejo a hora de acordar todos os dias e te ter na cama comigo novamente. Eu te amo pra caralho Daniel!
Eu ri e a puxei pra um abraço, passei minhas mãos pelo seu cabelo e logo ela se afastou me olhando, segurei seu rosto e a beijei.
Daniel: eu sei minha gata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nosso futuro.
RomanceUma garota de 20 anos tenta ao máximo dar um futuro para seu filho e sua irmã mais nova. Com sua humildade e dedicação ela vai conseguir muita coisa ainda!