Sthe ✨
Oi meus amores.
Então, voltei para as minhas origens, minha terra, minha Bahia!No primeiro dia conversei com minha mãe sobre minha volta, matei a saudade dela e no mesmo dia me já me estressei com ela.
Minha relação com ela não é de mãe e filha. Ela nunca foi das melhores mães e eu nunca fui das melhores filhas.
Com 15 anos viajei pro RJ, atrás de um webnamorinho, cês acreditam? Só rindo mesmo, viu?!
Eu e ele não duramos muito tempo. Foi ai que eu conheci a Gabi, também muito nova, mas com uma maturidade surreal. Ela me apresentou outras pessoas e logo eu já tinha um lugar pra morar e um trampo.
Voltando pro momento atual, vocês já sabem da maior novidade, né? Vou ser mamãe.
As coisas estão muito tumultuadas, muita novidade pra mim.Hoje eu estou vomitando igual uma desgraçada, preciso de um ar fresco, sabe?
A Gabi acabou de chegar aliás. Ouvi um grito dela e logo sai do banheiro indo até a sala onde eu acredito que ela está
Sthe: o que foi mulher? -cheguei perto dela que estava sentada no sofá.
Gabi: ai mano, eu esqueci de ir na creche ver o bagulho do Lucas -ela passou a mão no rosto limpando as lágrimas.
Sthe: pelo amor de Deus Gabriela, vai tomar um banho, deita e descansa, ta bom -sento do lado dela.- Lucas, quer ir ali com a titia?
Lucas: cê vai ficar vomitando o tempo inteiro? -diz ele vindo devagar da cozinha com um pastel na mão.
Gabi: quem mandou você pegar isso? Era pra sua tia escolher o que ela iria querer. -encarou ele que deu um risada e pediu desculpas a mim.
Sthe:relaxa. E não benzinho, a tia não vai. Quer ir comigo? -ele assentiu.- então vai pegar uma camisa.
Gabi: tem certeza que quer ir? Eu posso ir lá amanhã.
Sthe: eu preciso sair de casa, quero respirar ar puro nega -ela riu e me olhou.
Gabi: então obrigada, eu vou tomar um banho -se levantou e beijou minha testa. - se comporte viu Lucas? -falou com ele que estava vindo na direção dela.
Sthe: aliás, vamos pra piscina quando eu e o Lucas voltarmos? -Gabi negou com a cabeça.
Gabi: sinceramente, não to com paciência nem pra isso. Vou me deitar e foda-se.
Sthe: beleza meu bem -ela sorriu e logo foi em direção ao quarto.- Lucas, pega uma roupa de banho pra pôr na bolsa da tia, assim a gente nem precisa subir quando chegar.
Lucas: eba, eu vou poder nadar mesmo tia?
Sthe: claro, vai lá buscar.
Ele saiu correndo e eu entrei no quarto pra pegar meu biquíni.
Sai doido, vou subir tudo isso de novo pra depois ter que voltar lá outra vez? Que nada.
O guardei a roupa de banho do Lucas na bolsa também e nós saímos.
Resolvi tudo direitinho lá na creche, o Lucas quis participar de uma aula a mais em horário integral. Ele vai ter aulas normais durante a manhã e a tarde karatê.
Não sei se a Gabi vai se importar de eu ter tomado essa decisão sem falar com ela, mas é que de qualquer forma ele iria ter que ficar lá a tarde agora, nós duas vamos ter que trabalhar. Além disso, o custo era bem baixo.
Paguei a matrícula, comprei o quimono, tudo certinho.
Passei na sorveteria com ele quando saimos e comprei vários picolés e um pote de açaí. Dei um picolé ao Lucas e voltamos pro prédio indo em direção a área da piscina.
Tinha umas 3 crianças na idade do Lucas lá, brincando na piscina infantil. Achei um absurdo os pais deixarem elas ali sozinha, mas fazer o que né, cada um tem seu jeito e cuidado, só sei que meu filho ou filha, não vai ficar espalhando assim não.
Dei alguns picolés as crianças, coloquei os que sobraram no freezer que tinha na área de churrasco, torcendo pra que ninguém fosse mexer.
Fui com o Lucas pro banheiro e troquei a roupa dele, pedi pra que ele ficasse na porta me esperando sair, por puro medo fiquei conversando com ele, já que se acontecesse alguma coisa eu perceberia.
Ele é muito esperto, sou apaixonada nesse garoto, sinceridade total.
Peguei meu celular e bati uma foto no espelho pra postar nos status. Pouquíssimas pessoas iriam ver, já que quase ninguém tem meu número mais.
Porém, a única pessoa que eu queria que visse realmente era o PK, pra ele ver que não preciso dele pra nada e que vou criar meu nenem sozinha.
Pode ser infantilidade, mas eu penso assim cara, sei lá.
Status:
Cresce meu neném 🥰
👁️ 2
Postei e logo bloqueei o celular novamente, saindo do banheiro.
Lucas: posso entrar na piscina tia? -segurou na minha mão e fomos andando de volta a área.
Sthe: pode meu bem, tia só vai pedir pra que você tome cuidado, tá bom? -ele assentiu e correu até a beira da piscina infantil.
Ele entrou e eu me sentei na espreguiçadeira pra tomar um sol, mas não conseguia tirar os olhos dele a todo momento, morro de preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nosso futuro.
RomanceUma garota de 20 anos tenta ao máximo dar um futuro para seu filho e sua irmã mais nova. Com sua humildade e dedicação ela vai conseguir muita coisa ainda!