Felipe 🎭
Entrei no banheiro só pra lavar o rosto, de pirraça mesmo, sabia que a Gabriela odiava que entrassem no banheiro na frente dela.
Lavei meu rosto e enxuguei na toalha ouvindo ela bater na porta, quando vi que ela desistiu eu abrir a mesma.
Felipe: pron... -olhei pra ela de cima a baixo.- p-pronto -gaguejei ao ver que ela estava trocando a blusa ali mesmo.
Gabi: e demorou pra caralho. -vestiu a blusa e me encarou- ta olhando o que doidão?
Felipe: e tem o que pra olhar maluca? -passei por ela saindo do banheiro e me deitando na cama.
Gabi: a grande gostosa que eu sou. -ela riu.
Realmente, uma gostosa do caralho, vai tomar no cu
Felipe: nada que eu já não tenha visto antes -desviei o olhar dela e comecei a mudar os canais.
Gabi: verdade né. -sentou na cama.- quer me dar essa camisa não? -me olhou.
Felipe: claro que não Gabriela, mó cara.
Gabi: por favor Lipe. -disse encostando em mim.
Felipe: não fia -olhei pra ela que dava um sorriso.
Gabi: vai me negar uma camisa? -segurou meu rosto virando pra ela.
Felipe: que parte de não você não entendeu ein? -encarei a mesma.
Ela estava com os rosto praticamente colado no meu, eu não sabia o que fazer, papo reto, mas a maior vontade era de lascar um beijão naquela boca gostosa.
Gabi: insuportável. -se levantou e foi andando em direção a porta.
Felipe: trouxe pastel e coca, ta em cima da bancada da cozinha. -ela balançou a cabeça e saiu do quarto.
Desde quando a gente começou a ficar a Gabriela sempre foi de estigar e cair fora, até o dia que eu peguei ela de jeito, ai nunca mais ela fez cu doce. Ta ligado né, o pai amassou na botada.
Separei uma bermuda e fui tomar banho, ouvi a voz do Lucas no quarto e o som de música infantil, provavelmente eles colocaram no YouTube.
Sai do banho e me vesti, quando voltei para o quarto tava o Lucas em cima da cama brincando com o controle enquanto passava um desenho e um pastel em cima da bancada com coca.
Brinquei um pouco com o Lucas e depois fui comer, dei alguns pedacinhos a ele, nem sei se pode, do jeito que a Gabriela é chata, vai saber né.
Quanto terminei de comer o Lucas ja tinha cochilado de novo, ajeitei ele no cantinho da cama e cubri o mesmo em um lençol, aumentei um pouco o ar-condicionado porque tava frio demais o quarto e fui levar o prato pra pia.
Quando cheguei na cozinha os pratos já estavam lavados e nada da Gabriela, passei uma água nos que eu tinha acabado de comer e fui procurar ela pela casa.
Cheguei no quarto de hóspedes e ela tava deitada, com aquela bunda do caralho pra cima, entrei no quarto e ela nem percebeu, tava mó empolgada no whatsapp.
Felipe: Lucas ja dormiu. -sentei do lado dela e dei um tapão na bunda dela.
Não vou negar que tava com uma saudade do caralho daquilo.
Gabi: ai seu filho da puta. -me olhou de cara fechada- quer que eu traga ele pra dormir aqui comigo?
Felipe: deixa ele lá, quer uma companhia diferente não? -passei a mão pela cintura dela.
Gabi: poxa, claro. Não sou acostumada a dormir sozinha. - deixou o celular em cima da cama e olhou pra mim.
Felipe: é, dorme todo dia com esse pau no cu do Daniel né -peguei o celular dela e entrei na conversa dele.
Gabi: que isso Lipe, ciúmes? - arqueou a sobrancelha.
Felipe: por que eu teria ciúmes de você? -coloquei o celular dela no criado mudo
Gabi: sei lá, vai que existe sentimento - se sentou de costas pra mim.
Felipe: se você considerar tesão como um sentimento, sim, tenho um puta sentimento por ti. -coloquei a mão no pescoço dela e fui dando alguns beijos pelo mesmo.
Gabi: sério? -deu um sorriso.- que pena porque eu não tenho nenhum sentimento por você.
Felipe: vai negar que o que nós fazia não faz falta? -puxei ela pra mais perto de mim e sentei ela no meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nosso futuro.
RomanceUma garota de 20 anos tenta ao máximo dar um futuro para seu filho e sua irmã mais nova. Com sua humildade e dedicação ela vai conseguir muita coisa ainda!