São Paulo
12:15Gabriela 🍒
Já era mais de meio dia, eu tinha acabado de sair do banho e ainda não tinha quase ninguém acordado.
Ontem chegamos cansados da festa, ainda levamos minha sogra, meu cunhado e uns primos do Daniel pro aeroporto e quando chegamos em casa ficamos até super tarde conversando no quintal.
Gabi: amor? -ele apenas se mexeu um pouco na cama.- quase ninguém acordou ainda, mas já é horário de almoço, vamos ajeitar as coisas pra fazer um churrasco?
Daniel: sério amor? mo trabalheira.
Gabi: mo trabalheira é eu ter que levantar agora e fazer uma pá de coisa sozinha, só vai sair lá pras 20h
Daniel: ta bom, já vou levantar
Murmurei um "hm" e sai do quarto, cheguei na sala e a Sthe já tinha levantado com o Apollinho.
Sthe: bom dia gata
Gabi: bom dia amiga, bom dia denguinho -dei um beijo na barriguinha dele.
Sthe: dei uma arrumadinha aqui na sala da bagunça que a gente fez ontem
Gabi: muito obrigada amiga, dr verdade mesmo. é bom que eu já adianto na cozinha
Sthe: só vou pôr o gatinho aqui pra dormir e já vou te ajudar, viu?
Gabi: relaxa, fica com ele ai.
Fui pra cozinha e comecei a lavar as louças até que a Maria me ligou, foi apenas pra perguntar o que eu iria fazer pro almoço que ela iria trazer coisa lá da casa dela, organizamos direitinho e o pão de alho, arroz e a farofa iria ficar por conta dela. Isso facilitou muita coisa, agora eu só iria fazer o feijão, salada e temperar as carnes enquanto o Daniel iria comprar as bebidas.
Anna: por que não foram me acordar? -disse descendo as escadas.
Gabi: não tinha porque amiga.
Ret: bom dia gente. os moleque acordaram?
Gabi: Daniel dizendo ele ta levantando, Victor tá em casa ajudando a Maria a fazer os bagulhos do almoço e o Tatuador acho que ta no quintal, né Sthe?
Sthe: ele foi arrumar o lugar que a gente ficou ontem
Ret: a tô ligado, vou dar uma ajuda a ele
Anna: e eu vou te dar uma mãozinha aqui amiga
Anna começou a temperar as carnes, Sthe colocou o Apollo pra dormir e já veio pra cozinha fazer a salada e eu terminei de lavar a louça e depois fui fazer o feijão.
Daniel desceu com o Lucas já tomado banho e foi com ele e os meninos comprar as bebidas.
•••
14:36Cláudia: boa tarde gente. -chegou com duas vasilhas.
Daniel: iae sogra. -abraçou ela.- cadê a Maria?
Maria: to aqui, vem me ajudar.
Daniel: te vira mandada. -disse rindo e logo foi ajudar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nosso futuro.
RomanceUma garota de 20 anos tenta ao máximo dar um futuro para seu filho e sua irmã mais nova. Com sua humildade e dedicação ela vai conseguir muita coisa ainda!