Capítulo 40

1.5K 81 2
                                    

Gabriela 🍒

Parei bem de frente a ele entre a suas pernas e dei um sorriso lhe olhando. Me abaixei colocando os joelhos no chão e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo.

Com ajuda dele tirei sua roupa, a parte de baixo no caso. Peguei o seu membro e o encarei, passei minha língua bem devagar na cabecinhas e logo o vi mordendo os lábios.

Coloquei o que dava dentro da boca e o que sobrou fazia movimentos masturbando ele.

Daniel: puta que pariu Gabriela -arfou e logo levou sua mão até meu cabelo.

Ele começou a guiar meus movimentos aumentando e diminuindo a velocidade deles

Quando tomei de volta o controle passei a língua devagar em todo o comprimento do seu pênis.

Logo ele me segurou pelos braços me levantando e eu o encarei.

Daniel: agora é a minha vez -disse já tirando a camisa.

Gabi: mas quem vai está por cima sou eu! -o empurrei na cama e ele deu um sorriso.

Fiquei completamente nua, subi em cima dele beijando sua barriga e subindo até o pescoço.

Fiquei frente a frente com ele, com os olhos na direção dos seus e comecei a beijar a sua boca bem levantamente.

Daniel: gostosa do caralho -disse entre o beijo e bateu forte na minha bunda.

Dei um leve gemido sentido o tapa e logo me afastei dele.

Fiquei sentada em cima dele e logo encaixei o teu membro na minha preciosa.

...

Já são quase 3 horas da manhã, tínhamos acabado de sair do banho. A noite foi animada, minhas pernas estão pedindo socorro e a garotinha aqui de baixo... Nem te conto.

Daniel: onde coloco a toalha vida? - saiu do banheiro e me encarou.- vai vestir uma roupa Gabriela.

Gabi: eu não, mo preguiça -puxei o lençol e me cubri e olhei pra ele.- ta gostosinho assim ein.

Daniel: to gostoso o tempo todo -eu gargalhei e ele me deu dedo logo vindo se deitar do meu lado.

Gabi: e cheiroso também -deitei no peito dele e comecei a fazer carinho na barriga dele.

Daniel: eu sou cheiroso e gostoso a todo tempo Gabriela -me puxou pra cima dele, me deu um selinho e levou sua mão até minha bunda.

Ele ficou fazendo carinho na minha bunda e me veio na mente várias coisas, tipo, o quanto eu gosto de está com esse homem, ta ligado?

Ele é tão carinhoso e gostoso, sei lá. Não gosto de comparar ninguém com o Felipe, até porque não gosto de lembrar dele. Mas Daniel é totalmente o contrário dele.

Eu realmente me sinto em paz ao lado desse homem, sinto vontade de ficar assim com ele eternamente.

Só de imaginar que daqui a uns dias ele não vai ta aqui meh coração apertado... Caralho família, eu realmente estou apaixonada.

Daniel: Gabriela? -ele disse baixo e eu levantei um pouco a cabeça.- a gente precisa conversar, cê sabe né?

Gabi: como assim? Sobre o que? -percebi a feição dele mudar e ligo comecei a me preocupar.

Daniel: como você me conheceu?

Gabi: o Victor nos apresentou, tu ia me levar pra trabalho enquanto ele viajava ué -me sentei na cama e o encarei.

Daniel: como moto taxi -eu assenti.- pois é, mas eu não trabalhava realmente com isso, só entrei pra auxiliar o Victor e pá. -ele se levantou ficando sentado com as costas na parede.- eu sempre tive meu dinheiro trabalhando nos bagulho da minha mãe e pá, quando te conheci tinha acabado de voltar a morar lá na favela. Morava lá quando novo e pá. Enfim, sai de casa com dinheiro o suficiente pra tá sem trampar até hoje, mas eu recebi uma oportunidade de um amigo do meu pai, ta ligada? -eu arquiei a sobrancelha e ele suspirou.- eu queria te contar isso porque eu quero realmente algo sério contigo e eu nunca iria querer te esconder isso.

Gabi: agiliza Daniel.

Eu realmente já estava ficando nervosa pra caralho. Tanto a ponto de nem consegui me animar tanto, mesmo ouvindo ele dizer que quer algo sério comigo.

Daniel: calma caralho. -suspirou e eu revirei os olhos.- Como tu sabe eu tenho muita vontade de entrar no ramo da música, é um bagulho que eu gosto e o Victor sempre me apoiou pra porra, do mesmo jeito que apoio ele nisso também. Pra conseguir entrar nesse bagulho tem que ter uma renda, mas uma renda alta pra poder se dedicar aquilo. A uns dias atrás recebi esse proposta ai, tomar conta de uma boca lá da favela -interrompi ele.

Gabi: Daniel???? Cara como assim? Mano -coloquei minha mão no rosto e o encarei.- independente de qualquer dificuldade, tu acha que o mais certo é entrar pro tráfico? -eu ri irônica.- caralho, como tu conseguiu estragar com todo o clima bom que nós tava.

Daniel: eu posso falar? Eu não meti minha cara nisso não, eu to por trás, eu e o Victor, apenas no lucro. Quem meteu a cara foi o PK, que apenas voltou a fazer o que já fazia antes, não é? Eu já te contei, meu sangue puxa extremamente a isso, meu pai o maior do Rio de Janeiro.

Gabi: esse papo de "sangue puxar" não vai colar comigo. Você já tomou a sua decisão, né? Nada que eu disser vai mudar isso, mas quero deixar claro que não concordo, alias acho uma ideia repulsiva.

Daniel: Gabriela, eu estou te falando isso porque quero sua confiança. Eu te amo cara, eu quero está sempre e pra sempre cara. -colocou a mão no meu rosto e eu encarei ele seria.-

Gabi: amanhã eu saiu cedo pra trabalhar, preciso dormir. Provavelmente quando você acordar só vai está tu, Sthe e o Lucas. Se quiser me esperar, eu chego em casa as 12h.

Daniel: vai trabalhar no sábado mesmo? -eu apenas balancei a cabeça e me deitei.

Por nosso futuro.Onde histórias criam vida. Descubra agora