Sthe 🦋
Eu me tornei uma mulher totalmente diferente depois da volta para Salvador, me encontrei de uma forma melhor, sabe? Deixei aquela Sthefane presa, medrosa e carente pra trás.
Passei minha gravidez inteira sozinha. Na real, sozinha não, porque tinham mulheres incríveis ao meu redor, quando não era a Gabi, era a Lore.
Gabriela foi por anos a minha unica amiga, minha única confidente no Rio de Janeiro. Lorena quando mais novas era minha irmã de coração e conseguimos reconstruir aquela nossa amizade.
Encontrei meu amor inteiro em um homem extremamente carinho, alegre e que adorava meu jeito, totalmente diferente do que aquela carinha de "mal" passa, super bobão.
Victor foi a maior solução pra todas as minha inseguranças em questão de relacionamento e sobre a minha personalidade também. Sou apaixonada demais nesse homem!
As vezes me pego comparando ele com o Patrick e vejo que deixar aquilo tudo pra traz foi o melhor a se fazer.
Tem alguns meses que ele vem me mandando mensagem, querendo saber como estou, se volto para o Rio e se não sinto saudades dele, mas em momento nenhum toca no assunto "nosso filho".
Pra ser sincera, me importo sim, porém não o o suficiente para cobrar nada a ele.
Meu filho vai crescer e se tornar meu maior orgulho... na verdade, ele já é!
Vai ser maravilhoso poder abrir a boca e dizer que eu criei sozinha um homem incrível que sei que ele vai se tornar.
Ele é um neném sensacional, tão novinho mas tão carinhoso e inteligente.
Um grande exemplo disso é o que aconteceu essa semana, depois de uma briga boba com o Victor eu fiquei sentida, não triste, mas arrependida pelas palavras que eu disse, sabe?
Me deitei do lado dele que tinha acabado de mamar, ele me olhou com um olhar super lindo e deu um sorriso que me fez ficar boba demais. Ele me abraçou e ficou deitadinho em cima de mim por quase uma hora e do nada ele levantou o rostinho e deu um beijo na minha bochecha, logo seguido de um carinho no rosto.
Talvez seja bobeira de mãe, mas parece que ele sentiu que eu não estava bem e me fez sentir melhor.
Caralho, eu sou tão grata por ter essa coisa linda comigo. Ele merece o mundo!
E por ele estou esforçando cada dia mais por nosso futuro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nosso futuro.
RomanceUma garota de 20 anos tenta ao máximo dar um futuro para seu filho e sua irmã mais nova. Com sua humildade e dedicação ela vai conseguir muita coisa ainda!