Capítulo 41

1.3K 73 1
                                    

Daniel 🃏

Levantei e olhei o horário no celular, são 9:23 do sábado. Ontem eu consegui estragar a noite que era pra ser perfeita com a Gabriela, por pura ansiedade.

Achei que ela iria levar as coisas mais de boa, mas me enganei pra caralho.

Me levantei e fui até minha mala que estava no canto do quarto, peguei minha escova de dente e fui para o banheiro, tomei banho e logo depois tomei banho.

Vesti uma bermuda e uma camisa, peguei meu celular e olhei algumas mensagens, respondi algumas mas logo desliguei o mesmo.

Sai do quarto e pelo som da TV o Lucas tava assistindo algum desenho. Cheguei por trás dele no sofá e o abracei.

Daniel: bom dia galego -ele virou pra mim e ficou em pé em cima do sofá.

Lucas: bom dia tio -me abraçou.

Daniel: dormiu bem? -ele assentiu e eu sorri.- cadê a Sthefane?

Lucas: foi trabalhar -me soltou e voltou a se sentar no assistindo.

Ouvi um barulho na cozinha e fui até lá, me deparando com a Gabriela que estava fazendo alguma coisa no sofá.

Daniel: Bom dia. -ela me olhou por cima dos ombros e balançou a cabeça em sinal de sim.- vai ficar nessa?

Gabi: ta falando de quê? -passou do meu lado com uma panela.

Daniel: você sabe muito bem do que estou falando.

Gabi: olha Daniel, você não é mais criança, não é? -eu assenti.- faz o que quiser! Você sabe o motivo do meu problema com isso, sabia que minha reação não iria ser fácil -ela suspirou.-

Daniel: Gabriela, entenda uma coisa: eu não sou o Felipe, eu não sou o seu ex. Eu nunca ousaria levantar a mão pra você. -fui até mais próximo dela de colocou a panela em cima da bancada e me encarou.- Eu te amo, eu nunca faria nada que iria te machucar. Eu quero ter uma vida contigo caralho, eu quero viajar pra bem longe de tudo isso, onde você não tenha que ficar se escondendo. Eu quero cuidar do nosso galego, quem sabe até providenciar um outro -dei um sorriso e coloquei minha mão no rosto dela.- mas nada disso eu vou fazer com dinheiro sujo, não vai ser com dinheiro do crime. Eu to fazendo isso pra ter uma renda, como já te expliquei, pra focar de vez na música cara.

Gabi: eu não quero falar mais desse assunto, de verdade mesmo. -eu assenti e ela voltou pro fogão.- vamos esquecer isso por agora.

Daniel: você quem sabe. -sai de perto dela e logo depois voltei.- posso sair com o Lucas? Dar um rolê por aqui, aproveito e resolvo o bagulho do hotel.

Gabi: para de fogo no cu com esse bagulho do hotel, senta ai pra comer faz favor. Quando terminar de comer vamos pra praia, beleza?

Daniel: então ta tudo de boa com a gente -dei um sorriso e abracei ela por trás.

Gabi: não -passou a colher quente na minha mão.

Daniel: filha da puta mano -soltei ela e coloquei a mão em baixo da torneira, logo ligando a mesma.

Gabi: doeu vida? -ela riu.

Daniel: doeu desgracada -desliguei a torneira e voltei pra trás dela, mordendo o pescoço dela que logo deu um grito- toma otária.

Gabi: nossa, eu te odeio mano!!

Daniel: deixa eu dar beijinho gata -puxei ela pra perto de mim e a virei pra frente- gostosa -comecei a beijar o pescoço dela que enquanto sorria.

Ela logo me empurrou, tentando dar uma de bravinha mas ela não guenta, eu to ligado.

De uma forma ou de outra entendo a Gabriela, até imaginava que isso iria acontecer. Realmente espero que ela também me entenda e releve.

Nós tomarmos café da manhã e ficamos de preguiça no sofá, os três. Resolvemos esperar a Sthe chegar do trabalho pra irmos juntos pra praia.

Falando em Sthe, ela resolveu cobrir a Gabi hoje pra ela curtir um pouco mais. Pelo que entendi elas revesam, um final de semana a Sthe fica com o Lucas em casa enquanto e no outro a Gabi.

Achei super foda o jeito que as duas estão segurando as barras por aqui, se dando bem pra caralho e pá.

Por nosso futuro.Onde histórias criam vida. Descubra agora